31/12/2010



O ano se finda e tão logo o outro se inicia, e neste ciclo do “ir” e “vir” o tempo passa… e como passa!
Os anos se esvaem…
E nem sempre estamos atentos ao que realmente importa.
Deixe a vida fluir, e perceba entre tantas exigências do cotidiano, o que realmente é indispensável para você!

Recados para orkut




29/12/2010



O Semeador de Estrelas é uma estátua localizada em Kaunas, Lituânia.
Durante o dia passa despercebida.

Mas quando a noite chega à estátua justifica seu nome…

Que possamos sempre ver além daquilo que está diante de nossos olhos, hoje e sempre

Existem momentos em nossa vida que por mais que queiramos não conseguimos enxergar o óbvio.




28/12/2010



Prazer, Maria Rita.

Comecei a escutar as músicas da Maria Rita logo quando ela lançou “Encontros e Despedidas” na novela “Senhora do Destino”. Na época baixei algumas de suas músicas pela internet e escutava váaaaaaaaarias vezes no dia rssss. Nunca pensei em assistir o show, pois não gostava de todas as suas músicas e sim de apenas algumas, então não achava interessante. Minha cunhada viu que no sábado e domingo ela faria apresentações no CitiBank Hall aqui em Sp, e incentivou a galera aqui de casa para assistir, e pensei: Não tenho nada neste dia mesmo, nada mais gostoso do que sair com alguns amigos.
Escutei algumas de suas músicas antigas para relembrar a letra e até comprei o Cd novo “Samba Meu” para não chegar lá na festa com cara de bocó. O último show que fui assistir foi a muito tempo na época que Sandy & Júnior ainda cantavam juntos rssss.

A Maria Rita atrasou o show cerca de 40 minutos (desagradável), mas o show foi maravilhoooooooooso e saí de lá me sentindo tão alegre e feliz, nossa é impressionante como um bom programa faz milagres. Ela é super simpática e o seu amor pela música contagia o ambiente, e mesmo sem saber a letra da música você fica encantada com a performance dela no palco e quando se dá conta você está ali babando e admirando o show. Sem falar no corpo espetacular que ela tem, e lóoogico ela sabe muito bem como explorá-lo, um vestido super colado no corpo na cor vermelha, e um sapato altíssimo prata, nossa loucura, que par de cochas, me animou a entrar na academia sem falta em janeiro rssss. Cantou algumas músicas conhecidas, uma do Djavan e duas do Rappa.

O que digo é: ela ganhou uma fã. Comprei os dois cd’s mais recentes e na próxima vez que se apresentar em São Paulo estarei lá aplaudindo de pé.

Mas como nada é perfeito na vida, infelizmente eu tenho uma reclamação para fazer a respeito desta noite. É sobre à Casa de Shows, o primeiro estresse foi com estacionamento, o local não comporta, então se você chega em cima da hora corre o risco de ficar com o carro na rua, rodamos a região e achamos um estacionamento um pouquinho longe, chato isso. E segundo é que chegamos morrendo de vontade de tomar alguns goró, e não tinha garçom suficiente para atender, mais de 10 minutos para entregar duas bebidas, e quando fui reclamar com o garçom que a bebida estava demorando ele me responde assim: “realmente, está demorando mesmo, é mais fácil você ir até o bar buscar” (hein) do outro lado do salão ? Tem garçom pra que então? A maioria deles estavam atendendo a área vip, uma puta falta de respeito com os outros convidados que também pagaram para entrar na casa. Enfim, o prejuízo não foi meu e sim da casa que deixou de faturar.

PS: O local aonde eu estava não era longe mas também não era pertinho.
Dicas: Site da Maria Rita