27/09/2012



Uns dias atrás eu fiz a resenha da base líquida da linha Ideal Flawless da Avon e hoje vou falar um pouco sobre a Base Compacta desta mesma linha.



Ela é cremosa e é muito fácil de espalhar no rosto. A Cobertura é bem leve com aparência natural conforme a proposta da linha Ideal Flawless.
Achei estranho quando abri a embalagem ela estava suada, não sei por quê.
Vi algumas resenhas falando que ela não secava na pele, eu não tive esse problema mesmo tendo a pele oleosa.

A embalagem vem com espelho e com um compartimento com esponjinha. A esponja é bem digna, eu usei para aplicar a base.
Comparando a base compacta com a base liquida. Eu achei que a base líquida cobriu melhor minhas imperfeições. A cobertura da base compacta é bem suave.


Disponível nas cores: Avelã (pele negra), Mel, Bronze e Marrom Claro (pele morena), Bege Natural e Médio (pele morena clara) e Bege Rosado e Claro (pele clara).
O preço sugerido é de R$36,00.

Gostei da base compacta, pois sua cobertura é leve e com certeza vou usá-la no dia a dia e a base líquida quando precisar de uma cobertura mais pesada.




26/09/2012




Depois de tanto ouvir falar no livro Fifty Shades of Grey, ou melhor, em português 50 Tons de Cinza eu decidi ler.
50 Tons de Cinza é um dos maiores Best Sellers dos últimos tempos.
Escrito pela britânica E.L. James o livro vai se tornar filme em 2013.
Confesso que não sou muito fã de leitura, tenho um pouco de preguiça de sentar, relaxar e ler um livro. Gosto de coisas rápidas tipo um episodio de um seriado, mas por ouvir tanta gente comentando esse livro e encontrar tantas pessoas nos transportes públicos da vida com o livro em mãos eu senti vontade de ler.
Comecei a ler o livro no final de semana e terminei em 3 dias!!!
É um livro erótico que conta a história de Anastásia Stelle, que está prestes a se formar na faculdade e o milionário Christian Grey.
Grey exige que Anastásia seja sua submissa.

Sinopse:
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso – os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Quando leio gosto de ter em mente uma imagem dos personagens. E logo o livro 50 Tons de Cinza vai virar filme eu já tinha em mente um Christian Grey.
Li algumas notícias de alguns atores que estão sendo sondados para o papel de Christian Grey e um deles é o lindo do Ian Somerhalder, o Damon da série The Vampires Diaries.
Já comecei a ler o livro com Christian Grey sendo o Ian Somerhalder se ele for o escolhido é perfeito para o papel.
Christian é descrito como um homem rico de apenas 27 anos, lindo, sensual, frio e dominador.

E para o papel de Anastásia uma das atrizes cotadas é Kristen Stewart, a Bella da Saga Crepúsculo.
Anastásia é uma jovem de 21 anos, de pele pálida, cabelos castanhos e olhos azuis. Em alguns momentos do livro ela parece ingênua, mas no desenrolar do livro se torna forte e decidida.
Não sou fã de Kristen, mas acho que o estilo de Anastásia combina com ela.

50 Tons de Cinza nasceu como fanfic, ficção sobre personagens da Saga Crepúsculo, mas de um jeito bem diferente, já que não rola nada sobrenatural.
A linguagem do livro é adolescente, mas o conteúdo do livro é adulto, as cenas entre o casal Christian e Anastásia são descritas com vários detalhes “picantes” não creio que seja uma leitura indicada para os fãs de Crepúsculo.
O livro 50 Tons de Cinza faz parte de uma trilogia. Segundo livro da série 50 Tons de Cinza mais Escuros e 50 Tons de Liberdade.
O filme vai ser um compilado dos 3 livros.
Vou começar a ler o segundo livro 50 Tons de Cinza mais Escuros.
Estou curiosa para saber quem serão os escolhidos para o filme e como o assunto será abordado no cinema.
E ai o que acham deste livro?




24/09/2012




Na Beauty Fair participei de um evento para conhecer os lançamentos da Bio Extratus.
Um dos produtos apresentados foi o Óleo Argan e Cártamo e ganhei para testar.

É um óleo multifuncional indicado para todos os tipos de cabelos é o segundo óleo multifuncional que eu experimento o primeiro foi o Óleo Extraordinário da Elseve.
A junção dos dois óleos (Argan e Cártamo) promete nutrição, proteção, brilho e hidratação intensa.
Por ser um óleo multifuncional você pode aplicá-lo nos cabelos úmidos ou secos, diretamente nos fios ou misturado a sua máscara de hidratação para potencializar o efeito. Também pode ser usado após a escova ou chapinha para combater o frizz.
Achei interessante essa mistura de óleo de argan com óleo de cártamo, o argan já é famoso nos produtos para cabelos, mas o cártamo para mim é novidade.
Sei que o Cártamo auxilia no emagrecimento, a Bio Extratus apresenta o cártamo como um óleo rico em ácidos graxos essenciais e alto teor de Ômega 3 e 6, possui altas propriedades nutritivas para os fios e o couro cabeludo.

Essas últimas semanas fez muito calor aqui em São Paulo então tenho usado o Óleo Argan e Cártamo da Bio Extratus com os cabelos úmidos e tenho percebido que mesmo deixando os cabelos secarem naturalmente ele controla bem o frizz e deixa meus cabelos bem sedosos.
A textura dele é bem leve não deixa os cabelos oleosos e nem pesados.

O cheiro dele é bem suave
Gostei da embalagem pump assim não desperdiça o produto durante o uso.
A embalagem com 60 ml custa R$39,20
Já conheciam esse óleo da Bio Extratus?