30/11/2015

magicmikexxl1






Ano passado falei sobre o filme Magic Mike aqui no blog e nem imaginava que o filme teria uma continuação chamada Magic Mike XXL.
magicmikexxl1

Sinopse oficial: Três anos após Mike ter deixado a vida de stripper durante o auge de sua carreira, Magic Mike XXL reencontra os demais Reis de Tampa também prontos para jogar a toalha. Porém, eles querem fazer do jeito deles: incendiando a casa com uma última performance em uma convenção de strippers. No caminho para o seu show final, Mike e os Reis de Tampa aprendem alguns novos movimentos e sacodem o passado de maneira surpreendente.

magicmikexxl2

Assim como no primeiro filme, o enredo é focado nos strippers bonitões. Como o primeiro filme, a continuação não tem muita historia. Não é um filme para se pensar, mas sim para curtir os corpos sarados.
A continuação, novamente estrelada por um dos meus atores bonitões favoritos Channing Tatum. Mike se reencontra com seus colegas e decidem novamente dançar.
magicmikexxl3

Neste filme os bonitões Joe Manganiello e Matt Bomer tem bastante destaque diferente do primeiro filme que quase não tiveram falas. Matthew McConaughey e Alex Pettyfer decidiram não participar da sequencia e não senti falta alguma.

Vale destacar Joe Manganiello dançando uma música dos Backstreet Boys e Matt Bomer cantando.




24/11/2015






Comprei o shampoo Bomba Capilar da Hidrabell por indicação da dona da loja de cosméticos perto da minha casa. Nunca tinha visto essa marca, mas decidi testar.

O shampoo é indicado para cabelos fracos, danificados, sem brilho. A marca promete uma explosão de hidratação, através da combinação de excelentes ativos que recuperam e repõe a massa perdida dos fios.

shampoo bomba capilar hidrabell1
Por causa do nome Bomba Capilar eu imaginei que seria indicado para o crescimento dos fios, mas não é!

A formula é composta por um complexo de aminoácidos para hidratar, restaurar a elasticidade e fortalecer a fibra capilar.
Creatina para recuperar a fibra e formar uma barreira de proteção contra agentes externos.
D-Pantenol para promover o brilho, maciez e dar flexibilidade além de fortalecer e regenerar.
O shampoo é indicado para todos os tipos de cabelo, sem sal e tem textura transparente. O cheiro é bem gostoso e permanece nos cabelos. A embalagem é bem grande contém 500 ml de produto.

shampoo bomba capilar hidrabell2

Como ele é rico em ingredientes que prometem hidratar melhor os fios eu tenho usado antes de fazer hidratação nos cabelos. Percebo que ele não deixa os cabelos ressecados e nem embaraçados como alguns shampoos transparentes costumam fazer. Limpa bem, mas não produz muita espuma. Em minha opinião ele prepara bem o cabelo para receber a máscara de hidratação.
Para quem procura um shampoo bom para usar antes de aplicar sua mascara de hidratação é uma opção.
A embalagem de 500 ml custou R$20,00.




23/11/2015





Creio que Yamasterol é um dos produtos que uso há mais tempo e não troco por nada.
Pois é um produto super barato que funciona muito bem no meu cabelo.
O Yamasterol é um creme multi-funcional, ou seja, serve para várias coisas.
yamasterol amarelo1
Yamasterol com Babosa (Aloe Vera) e D-Pantenol possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam, dão brilho e facilitam o penteado.

yamasterol amarelo2
A textura é super levinha que dá pra usar como condicionador, máscara de tratamento, leave-in e para o verão nos dias de praia e piscina.

Eu uso o Yamasterol de todas as formas, mas minha forma favorita de uso é para desembaraçar. Meus fios são finos e embaraçam facilmente. Após o banho aplico o Yamasterol e desembaraço. Após isso, aplico um creme de pentear mais grosso, ultimamente tenho usado o Garnier Cachos Poderosos, para segurar os cachos. Nos meus cabelos só consigo deixar os cachos definidos se o creme de pentear for mais grosso.
Na embalagem de 900 gramas paguei R$10,00.
Já mostrei aqui no blog o Yamasterol Rosa com Queratina.