08/09/2013


O ator escolhido para viver Christian Grey no cinema fala pela primeira vez sobre o personagem.
Charlie Hunnam participou ontem da premiere da 6º temporada da série Sons of Anarchy e falou sobre o filme 50 Tons de Cinza.
O ator comentou sobre seu primeiro encontro com Dakota Johnson.
grey-ana1
“Assim que entramos na sala e comecei a ler com Dakota, eu sabia que eu definitivamente queria fazer, porque havia uma nítida química entre nós. Foi muito empolgante e divertido e estranho e interessante”.

Sobre as cenas de sexo, o ator citou seu primeiro trabalho na Tv.
charlie-hunnan-christiangrey1
“ Meu primeiro trabalho foi no Channel 4 numa miniserie chamada Queer as Folk, tinha cenas explícitas de sexo com um homem. Quero dizer, eu sou 16 ou 17 anos mais sábio agora. Então se eu pude fazer quando eu tinha 18 anos com um cara, eu posso certamente fazer aos 33 anos com uma mulher.”

Sobre como sua namorada, a designer de joias Morgana McNelis, ajudou em sua decisão.
charlie-hunnan-christiangrey2
“É muito dificil estar com um ator. Ela é obrigada a compartilhar partes de mim que ela realmente não gostaria. Com a natureza deste personagem, isso será 10 vezes maior…Ela leu os livros e amou e esta realmente animada com o potencial dessa oportunidade para mim. . Acho que acabou nos aproximando.”

Creio que ele vai fazer um ótimo Christian Grey porque está entusiasmado com o filme e antes que alguém reclame que ele não tem as características do livro, ele ainda está gravando o seriado Sons of Anarchy então ele ainda está caracterizado com seu personagem no seriado.
Fonte:The Hollywood Reporter





Nenhum comentário em “Charlie Hunnam fala sobre 50 Tons de Cinza”


Deixe seu comentário: