15/05/2012




Sabe como eu estava na semana passada ? Desesperaaaaaaaaada hauuhaua.
Eu tinha uma festa chiquetérrima de comemoração de Bodas de Ouro dos meus tios. Em quantas festas de Bodas de Ouro você já teve a oportunidade de ir ? Então, imagina o meu desespero. Não tinha como chegar abalando com vestidinho novo e a pele queimando o filme.

Passei lá na Ikesaki e perguntei: “Você tem alguma base realmente boa que possa resolver o meu problema ?” E a mocinha educada disse: “Tem a Base HD da Revlon que eu acho que é perfeita pra você”. Quando ela falou PERFEITA, eu torci o nariz e pensei: xiiii essa daí já quer vender. No desespero eu paguei pra ver, até mesmo porque não iria sair no prejuizo, Revlon não é qualquer marca.

Então eu comprei. O valor foi em torno de R$ 65,00 e lá na Ikesaki compras acima de R$70,00 é possível parcelar no cartão de crédito, então #sejogamenina, que aquela loja é um arraso. A embalagem já diz tudo: é fofa, linda, chique, é tudo de bom. Sobre o produto, achei que foi bem fácil de aplicar, cobriu muito bem as imperfeições da minha pele, e principalmente retirou aquele aspecto de pele cansada. A PhotoReady™ Makeup é uma maquiagem de alta definição desenvolvida pela Revlon. Possui FPS 20 e é livre de óleo e de fragrância. Eu adorei o resultado, e confesso que essa é a minha mais nova queridinha. A melhor base que utilizei até hoje. Infelizmente a @RevlonBrasil não tem site, mas tem o twitter que através dele para ler algumas das novidades da Revlon.
Espero que você goste, assim como eu.

E contando um pouquinho sobre o casamento, foi tudo tão bonitinho. Ver os meus tios entrando na igreja, cortar o bolo, a minha tia com todo cuidado jogando o buquê, e ainda receber um beijo deles no final da festa e ouvir um “obrigado pela sua presença” às 4hs da manhã, foi SENSACIONAL !!!!
Você não pode jamais dizer que foi em uma festa de casamento, porque é diferente, é gostoso demais de ver que duas pessoas estão a tanto tempo juntas, chega a ser comovente, e ao mesmo tempo muito divertido, porque você jamais pensou em ver aquela pessoa passando por toda aquela situação. É preciso dizer em alto e bom tom que você foi a uma Festa de Bodas de Ouro. Quantas pessoas hoje em dia são capazes de completar 50 anos de casados ? É tão difícil hoje em dia manter um namoro saudável, quanto mais casar, ter filhos, netos e bisnetos.
Um exemplo ? Eu jamais vou completar 50 anos de casada. Tenho 28 anos e nenhum plano para casamento nos próximos anos. Minha amiga falou que virei titia, será ?

Veja também: Sobrancelha Definitiva – Pigmentação





Nenhum comentário em “Base Revlon PhotoReady”


Deixe seu comentário: