08/05/2012




Eu resisti bastante mas agora eu me entreguei de vez rssss.
Uma amiga no trabalho é viciada nesse tipo de compra, e de tanto ver a quantidade de cupons que ela comprava, eu acabei que ficando curiosa e fiz um teste. Entrei no site ví as ofertas e fiquei beeeeeeege. Imagina né, comprei na hora a primeira promoção que eu vi na minha região hehehehe. O site que ultimamente estou fazendo as compras é o Uva Rosa, um site voltado para o público feminino, onde oferece diversas ofertas de tratamento facial, capilar, drenagens, e tudo aquilo que atenta o bolso da mulherada. Euzinha achei o máximo !!!

Claro que conheço pessoas que já fizeram compras em sites coletivos e não se deram muito bem. Chegaram no local e não tiveram uma boa impressão, não foram bem tratadas, e até mesmo o que foi oferecido no estabelecimento não foi exatamente aquilo que foi publicado pelo site, enfim, já ouvi de tudo. Mas neste mundão de Deus, estamos sujeitos a tanta coisa que se formos parar para pensar, nós não vivemos, então o negócio é ser esperta, ficar ligeira e tomar algumas precauções.

Eu sempre vejo o seguinte, no próprio site de compra coletiva é informado o endereço do local (óbeeeeveeeeo), que tal você digitar o endereço no google maps e dar uma olhadinha na rua e na fachada do local ? Se eu vejo que a fachada e o bairro não são compatíveis com aquilo que eu espero, tchau, eu nem compro.
Depois, você pode consultar o site do local, a maioria hoje em dia tem site, principalmente esses que participam de sites coletivos, e no site tem as fotos do ambiente.
E por último, dá uma pesquisada em sites de reclamação se tem algo sobre o estabelecimento, pois hoje em dia o que mais as pessoas fazem é reclamar daquilo que comprou e não gostou.

O site milagroso é o Uva Rosa e ali eu comprei um cupom de “Higienização com colágeno e água termal + Peeling de Cristal + Limpeza de Pele com extração + Alta Frequência + Máscara Bio Secativa Vitaderm + Fluido com DMAE e Colágeno… e tudo isso por apenas R$ 25,00

E olha só, dá uma olhadinha no ambiente.

Bacana não é ?
Quem tiver interesse o site é www.feelestetica.com.br e fica próximo ao metrô Santana. As meninas são super simpáticas, atenciosas, além de lindas.

Eu fico por aqui,
Beijão

Veja também: Cuidado com o seu estilo no trabalho





Nenhum comentário em “Compra coletiva vale a pena ?”


Deixe seu comentário: