10/08/2011



Quando não retiramos bem a maquiagem dos olhos, elas podem escorrer, se acumular na parte inferior das pálpebras e formar olheiras. Além disso, o make mal removido, algumas vezes, é responsável por irritações oculares, que variam de sensação de ardor, coceira persistente e reações alérgicas aos componentes químicos dos produtos.
Para evitar que isso aconteça e deixar a pele do rosto sempre bonita, saudável, e ainda acabar de vez com os vestígios de make insistentes que viram olheiras, a Dailus desenvolveu um produto único capaz de retirar a fundo todas as partículas de maquiagens, o Demaquilante Área dos Olhos Dailus Color.
Com fórmula extremamente suave e emoliente, enriquecida com extratos botânicos de Camomila, Macela do Campo e Lavanda, o Demaquilante Área dos Olhos proporciona sensação de limpeza mantendo a hidratação e maciez da pele.
A linha de Demaquilantes Dailus Color é indicada para todos os tipos de pele, remove impurezas e maquiagem a prova d’água com efetividade, sem agredir a área dos olhos.
O produto ajuda a remover os resíduos de maquiagem e poluição, que são prejudiciais à pele e que favorecem no aparecimento de cravos e espinhas.
O Demaquilante Área dos Olhos Dailus Color, não requer enxágue, e para usá-lo basta colocar o produto em um algodão e aplicar na área dos olhos.
O produto foi oftalmologicamente testado e não contém óleo Mineral.
Mais informações no site www.dailus.com.br





Nenhum comentário em “Demaquilante da Dailus”


Deixe seu comentário: