24/04/2011



Quer situação pior do que ser madrinha de casamento em pleno feriado? O que eu vou fazer com o meu cabelo e a maquiagem? Foi nesse desespero que passei à tarde de quinta-feira procurando alguns sites de beleza que me ajudassem a sair desse enrosco


Antigamente eu era meio maloqueira, quase não usava maquiagem e se usava era um batom e um lápis, e ainda achava que estava arrasando. A marca, nossa, a mais baratinha da perfumaria.
Até que um dia, a mocinha aqui cresceu e começou a se interessar por gloss, sombras, e delineadores. Hoje eu não saio de casa rebocada.
Lendo alguns blogs, descobri que existe um produto que retira a oleosidade da pele sem remover a maquiagem, ai entrei em desespero né, eu quero, eu quero e eu quero. Se a minha pele brilha durante uma baladinha a noite, imagina meia hora do lado da noiva, em pleno meio dia?
Fui correndo na perfumaria e achei o danado, é um lenço anti-oleosidade da Clean e Clear que remove apenas a oleosidade da pele sem retirar a maquiagem. O produto não é novidade nenhuma, ele já está disponível em farmácias e perfumaria a muito tempo, mas como a minha vida é corrida e dificilmente eu paro pra me atualizar, só descubri agora no desespero. E se você é assim como eu, amiga, está aí essa maravilha.


Servem também para homens, pois retira aquele aspecto de pele cansada e suja. É bom manter no carro, porque assim, aqueles que trabalham com clientes na rua, antes de visitá-lo é só passar no rosto, e pronto, a aparência deve melhorar uns 80%. Porque fala sério, pele oleosa a pessoa parece que está suja, eu me odeio quando fico assim.

Vou levar na minha bolsa e aí conto como foi.
Dicas: Site da Clean Clear





2 Comentários em “Lenços anti-oleosidade.”


Deyse Joyce
24-04-2011 - 11:53

Noossa que aperto hein!

Esses selinhos são otimo mesmo, ja conheço!!!

http://www.deysejoyce.com

Bjins

Bia
24-04-2011 - 14:44

Adorei a dica Pri! Tb tenho a pele oleosa e em dias de calor passo apuros com o brilho excessivo do rosto, vou já comprar!
Virei fã do blog!


Deixe seu comentário: