02/07/2012



Quem aí reparou na última semana, o corpão da Adriana Esteves na novela Avenida Brasil ?
Meeeeeeooooo Deuuuus, que foi aquilo ? Além de mostrar que é super talentosa ela também mostrou o corpão sarado, em uma lingerie linda na cor vermelha. O comentário naquele noite no twitter era apenas esse: o corpo da Adriana Esteves. A atriz foi super elogiada por internautas e artistas.

Sempre fui apaixonada pela Adriana, mas parece que nenhuma das interpretações que ela fez caiu na graça do púlbico. Porém, agora como vilã na novela Avenida Brasil, ela finalmente está conseguindo o seu espaço.

Uma coisa que eu não sabia a seu respeito, é de que ela foi escalada para atuar como Babalu na novela Quatro por Quatro, porém abandonou antes mesmo da estréia, onde então foi substituída pela Letícia Spiller.
Tudo isso porque a Dri acabou sofrendo de depressão por quase dois anos devido a problemas na vida sentimental e na vida profissional, já que sofreu fortes críticas sobre a sua atuação. A atriz só melhorou em 1995 pois ficou um bom período tomando anti-depressivos e indo a psicólogos, e aí acabou descobrindo que sofria de angústia e síndrome do pânico.

Ela diz que: “Foi um período muito triste. Mas não sei ficar botando culpa nas críticas a ‘Renascer’. Acho que passei por uma situação pela qual várias pessoas passam. Foi muito sofrido. Tive uma depressão. Não sei se foi depressão ou síndrome do pânico. Fui medicada, tratada. Faço análise até hoje e, graças àquela fase, aprendi a ter a análise na minha vida, o que me faz muito bem. Foi um período muito duro, de uns dois anos (1993 a 1995), mas ganhei muitas coisas também. Aproximei-me de amigos, amadureci muito. Voltei a trabalhar de uma forma muito mais forte. Fui ao fundo do poço e subi.”


Adriana aposta no esporte mais democrático de todos: corrida. Correr é o segredo dela para conquistar as curvas perfeitas que ela vem exibindo no horário nobre da Rede Globo.

Exercícios aeróbicos intensos como a corrida são muito eficazes para quem quer perder peso. Essa prática virou moda e ela pode ser classificada em duas categorias: corrida de rua e na esteira. Eu pratico na esteira e aos finais de semana no parque. Para iniciantes que ainda não têm o hábito de correr, a dica é começar aos poucos, independente de qual das modalidades escolher. “O mais importante para quem está começando é promover um aumento gradativo das distâncias e alternar corrida e caminhada”, diz Alexandre, que também recomenda treino de musculação para preparação do corredor. “Muitas vezes nosso pulmão e coração tem energia de sobra, mas nossas articulações, músculos e tendões não. Então, é importante promover um fortalecimento adequado para evitar lesões”, complementa.

Terça-feira começo as aulas de musculação, tenho o joelho operado e sinto algumas dores após a corrida. Não vamos vacilar não é.

A tecnologia das esteiras é capaz de amortecer o impacto em torno de 10% do peso corporal e assim evitar lesões à médio e longo prazo, o que não acontece na corrida de rua. O treino na esteira geralmente é mais monótono, porque é feito em locais fechados, mas há possibilidade de assistir TV, por exemplo, enquanto estiver correndo. Nesse caso, a prática independe das condições do tempo (chuva, frio) já que é feita em ambiente fechado. O ritmo é constante, ditado pela esteira.

Bjos e até a próxima.

Veja também: Fotos da Adriana Esteves





9 Comentários em “Adriana Esteves diz: Fui ao fundo do poço”


Jeane Freitas
02-07-2012 - 13:40

Ela não é das minhas atrizes preferidas, mas está com um corpão mesmo!
Beijos,

Dani - @belezaf5
02-07-2012 - 18:42

Eu sempre achei ela linda!
Beijos

Roberta
09-07-2012 - 01:10

Acho que ela foi brilhante no papel de Catarina em o Cravo e a Rosa. Adriana é uma ótima atriz, além de ser muito carismática e linda. Quem diria que aquela gatinha de praia ia se tornar essa grande atriz.

Gregory
09-07-2012 - 01:40

Essa mulher nao envelhece?
E fala serio, o que é a atuação dela na novela????
Sem duvidas, uma das melhores atrizes brasileiras, nao consigo ter raiva da Carminha, Parabens pelo post!

Bruna
09-07-2012 - 02:46

Parabéns pela postagem, muito legal!
Continuem assim …Sucesso 🙂

Joara
09-07-2012 - 21:07

Adoro a Adriane Esteves, nao a vi em Renascer porque era nova demais, mas desde que ela fez A Indomada (uma das minhas novelas prediletias) sou apaixonada por ela, gostei muito dela em O Cravo e a Rosa, foi muito boa a novela. Ela é uma das minhas atrizes prediletas.

Yngrid Isabelly Primon
21-09-2012 - 23:18

Nossaaaaaaaaa , Meu DEUS essa mulher é o motivo de eu viver , ela é simplesmente minha diva , meu sonho praticamente minha mãe pq ela cuida de mim sem saber e des de que que eu nasci eu comecei a amar ela e amo até hoje e sempre vou amar … PARA SEMPRE !

Luana
11-11-2012 - 15:34

eu so vidrada na Adriana Esteves principalmente quando ela fez a Carminha minha mãe em Avenida Brasil e com o corpo que ela está ela está perfeita mesmo pq tbm faço exercícios igual a ela só não faço esteira mais sim bicicleta ergométrica adoro e principalmente é a coisa mais boa do mundo e ando muito tbm as vezes corro tbm mais a Adriana Esteves está muito melhor do que eu gosto muito dela

Débora
07-03-2015 - 18:18

Amo esta musa é das minhas atrizes preferida muito linda e conpo de deixar inveja amo esta musa diva


Deixe seu comentário: