13/01/2016






Eu sempre quis algum perfume da Carolina Herrera, mas o preço sempre me fez desistir da ideia de comprar. No final de 2015 resolvi me dar de presente um 212 Vip Rosé. Senti o cheirinho dele e não aguentei tive compra-lo!

O perfume 212 VIP Rosé traz ainda mais glamour ao universo 212 VIP. Leve e refrescante, a nova essência de Carolina Herrera é pura feminilidade.

212viprose1
Com ar sensual e divertido, a fragrância do 212 VIP Rosé é direcionada a mulheres especiais que encantam por onde passam. É composta por três acordes: champagne rosé, que tem um lugar de honra entre as melhores notas; flor de pêssego que, com seus frutos aveludados, confere sofisticação e delicadeza à essência, e, como acorde de base, o angico – amadeirado viciante, sutil e elegante.
212viprose2
A embalagem é bonita com tons de rosa e dourado em forma de capsula. Não é um perfume forte e nem enjoativo, mas é uma fragrância que eu diria que é suavemente marcante. Consigo usar durante o dia sem problemas. É docinho, mas não incomoda. Acho que até quem não gosta de perfumes doces pode experimentar e provavelmente vai gostar.
212 VIP Rosé é um perfume maravilhoso, mas a fixação na minha pele foi média duração, esperava um pouco mais.
Disponível nas embalagens de 30ml, 50ml e 80ml. O preço varia de R$ 239,00 a R$ 459,00





Nenhum comentário em “Eau de Parfum: 212 Vip Rosé Carolina Herrera”


Deixe seu comentário: