08/01/2013




Já falei aqui no blog sobre dois produtos da Bio Extratus o Finalizador Pós Progressiva e o Óleo de Argan e Cartámo.
Hoje vim falar sobre o Shampoo e Condicionador da linha Pós Progressiva Bio Extratus.
Esta linha é dedicada aos cabelos quimicamente tratados, mas também pode ser usado por quem tem cabelos danificados.
shampoo-condicionador-posprogressiva
Quem passou por algum processo químico ou está com os cabelos danificados precisa usar produtos que promovam a hidratação e reestruturação dos fios e a linha Pós Progressiva da Bio Extratus tem essa finalidade.
A linha tem mais de 90% de ingredientes vegetais e foi concebida para respeitar o cabelo e o meio ambiente. A base dos produtos é formada por uma combinação dos óleos de argan e cártamo que, juntos, possuem altas propriedades nutritivas para os fios e o couro cabeludo, além de promover hidratação intensa.
Me chamou atenção que o shampoo não faz espuma nos primeiros dias de uso fiquei um pouco receosa em relação a isso mas depois de pesquisar descobri que ele não faz espuma porque é sem sulfato.
O Shampoo sem sulfato é livre de detergentes pesados como o Lauril sulfato de sódio que é o agente responsável pela a espuma.
Estou tentando voltar ao cabelo cacheado e o shampoo sem sulfato é indicado para quem quer manter os cachos bonitos.

Gostei do condicionador porque ele desembaraçou bem meus cabelos.
O cheiro é suave e lembra um pouco mato todos os produtos da linha têm o mesmo cheiro não me incomodou porque ele não permanece por muito tempo nos fios.
Shampoo e o Condicionador custam R$ 17,31 cada





1 Comentário em “Testei: Shampoo e Condicionador Pos Progressiva”


mary
04-12-2013 - 23:22

Irie começar a usar agora esse produto espero que melhore meu cabelo. pois ele quebrou quase todo depois de uma química em um salão.Quase tive um infarto quando a cabeleireira começou a massagear e o meu cabelo vim na mão dela.Oque faço para ele se ajeitar?


Deixe seu comentário: