26/03/2013




Eu já tinha testado a máscara de reparação da Wella ProSeries.
E desta vez comprei o Creme para Estilizar ProSeries da linha Hydration.
Com os cabelos cacheados sempre é bom usar produtos para hidratação.
proseries-hydration1
Segundo a marca:
HydrationPara as mulheres que sofrem com os cabelos secos, Pro Series da Wella desenvolveu a linha Hydration que equilibra a umidade dos cabelos e reduz o efeito frizz.
Trata-se de uma linha perfeita para períodos de altas temperaturas. Os ingredientes envolvem os fios de cabelo, criando uma camada de proteção contra a perda de umidade, deixando o cabelo muito suave ao toque

proseries-hydration2
Gostei bastante que a embalagem tem um bico dosador diferente dos outros cremes para pentear. Muito pratico porque facilita a dosagem do produto.
A embalagem vem com 240 ml de produto. O cheiro é bem gostoso e não fica muito tempo nos cabelos.
Usei outro creme de pentear para desembaraçar os cabelos, apliquei o Creme para Estilizar e amassei como de costume.
Apesar de parecer um creme denso, não pesou em nada nos fios. Outra coisa que eu gostei ele deixa os cachos definidos e com cara de hidratados sem aparência de cabelo “cremoso”.
Faz um tempinho que estou usando e não lembro quanto paguei. Gostei tanto que pretendo comprar o shampoo e condicionador da mesma linha então aguarde que em breve tem resenha.





1 Comentário em “Testei: Creme para Estilizar ProSeries”


Mag
27-03-2013 - 08:49

Ainda fico na dúvida se compro ou não mesmo que tenha falado que fica bom em cabelos cacheados (que também tenho). A impressão que tenho é que é mais um creme, mais uma melecada nos cabelos.


Deixe seu comentário: