02/03/2015




Em dezembro decidi sair dos cabelos vermelhos e partir para as luzes e desde então tenho usado o shampoo desamarelador e máscara da Amend.
Até então não tinha nenhuma experiência com esse tipo de shampoo, fui pesquisando e resolvi testar da marca Amend.
Os cabelos loiros tem a tendência de puxar para o tom amarelado ao passar do tempo, por causa dos agentes externos tais como sol, poluição e produtos que usamos nos cabelos diariamente.

testei desamarelador amend1
Indicado para cabelos loiros descoloridos ou com mechas, neutraliza o efeito amarelo.


“O shampoo desamarelador Amend traz uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos descoloridos ou com mechas. Com extrato de Camomila, limpa suavemente realçando o brilho dos cabelos claros. Não possui efeito clareador”

testei desamarelador amend2
O shampoo é bem violeta e achei bem ralinho. Os shampoos com efeito desamarelador tendem a deixar os fios ressecados mas não achei que esse shampoo da Amend ressecou meus cabelos. Achei que ele desamarela pouco os cabelos levando em conta que não tenho ideia de como funciona os outros desamareladores de outras marcas.

Juntamente com o shampoo fiz uso da máscara que promete tratamento da cor e intensificar o brilho.

“Através de uma combinação de pigmentos violeta e extrato de camomila, neutraliza o tom amarelado indesejado, iluminando o loiro e proporcionando efeito natural. Nutre e hidrata, doando maciez e brilho. Não contém Amônia e Peróxido de Hidrogênio. Uso semanal ou sempre que os cabelos estiverem opacos e amarelados. Não possui efeito clareador.”

testei desamarelador amend3

A máscara tem a textura grossa daquelas que você vira o pote e ela continua no lugar. Costumo deixar os 10 minutos de pausa e sinto os fios hidratados. Sobre desamarelar os fios, percebo que usando em conjunto com o shampoo, os cabelos ficam sutilmente menos amarelos e com brilho.
Tanto o shampo quanto a máscara uso semanalmente.
Paguei 22,00 reais no shampoo e 25,00 na máscara





Nenhum comentário em “Testei: Desamarelador Amend”


Deixe seu comentário: