16/04/2014




Eu sempre tenho em casa Shampoo e Condicionador da linha Reparação Total 5 da Elseve porque meus cabelos são finos e essa linha deixa meus fios mais encorpados.
A Elseve lançou recentemente uma nova versão dos produtos Reparação Total 5 agora a linha é Reparação Total 5 Extra Profundo, enriquecida com a tecnologia LAK 1000 que promete uma reestruturação profunda nas 10 camadas do fio.
O LAK 1000 é um grande concentrado de ácido lático, ingrediente amplamente utilizado por profissionais. Reconhecido na cosmética por sua perfeita afinidade com a pele e capacidade de eliminar suavemente as células mortas, o ácido lático demonstrou qualidades incríveis no domínio capilar.
Elseve Reparação Total 5 Extra Profundo

A linha é Reparação Total 5 Extra Profundo é indicada para cabelos extremamente danificados por processos como relaxamento, escovas, escovas com químicas e outras agressões externas.
A linha promete combater pontas duplas, fissuras, quebra, rugosidade e envelhecimento precoce.
Os produtos da linha Reparação Total 5 Extra Profundo são: Shampoo, Condicionador, Ampola Mágica, Creme de Tratamento, Creme de Pentear e Duplo Serum para Pontas.
Eu comprei apenas o Shampoo e o Condicionador para alternar com os outros shampoos e condicionadores que tenho em uso.

Elseve
O Shampoo tem a textura comum dos outros shampoos da Elseve, é cremoso e um pouco perolado. Limpa os fios e não embaraça.

Elseve
O Condicionador em minha opinião é diferente dos outros condicionadores da Elseve. A textura dele é mais firme, não pesou nos fios e deixou os meus cabelos bem macios.

Ultimamente não faço nenhum tipo de alisamento ou escova para ter o cabelo danificado por processos químicos, mas gosto de usar os produtos Reparação Total 5 por me proporcionar cabelos mais encorpados.
Não costumo usar os produtos da linha Reparação Total 5 diariamente pois deixam meus cabelos mais grossos e com o uso diário tendem a ficar duros. Procuro usar alternando com meus outros produtos.
Creio que a linha deve proporciona um efeito favorável nos cabelos mais danificados.
Estou curiosa para experimentar o Duplo Serum para Pontas pois é uma novidade da marca mais ainda não achei para comprar.





Nenhum comentário em “Testei: Elseve Reparação Total 5 Extra Profundo”


Deixe seu comentário: