12/12/2015






Comprei o essa máscara da Elseve por curiosidade depois de ler tantas resenhas positivas e não botava muita fé.

Segundo marca que o Creme de Tratamento Pluri-Controlador Supreme Control 4D foi especialmente criado para proporcionar aos cabelos um controle de longa duração e uma maleabilidade incrível. Sua fórmula única possui combinação de 2 ingredientes Manteiga de Babaçu, que tem alto poder hidratante, e polímero PQ, que é ultra modelador.

supreme control elseve1

Não comprei os outros produtos da linha apenas a máscara então após lavar meus cabelos com meu shampoo apliquei mecha a mecha a Supreme Control. Deixei agir como indica a embalagem por 5 minutos. Durante a aplicação já senti que os cabelos deram uma amaciada. Enxaguei normalmente.
É indicada para cabelos difíceis de controlar, volumosos ou com frizz. Meus cabelos não são volumosos então não posso dizer se fez algum efeito sobre o volume.
Tenho os cabelos cacheados com luzes e senti que ela é bem nutritiva, pois meus cabelos ficaram macios e sedosos ao toque. Pra quem segue o cronograma capilar pra mim esta é uma máscara que se encaixa na etapa de nutrição.

supreme control elseve2

supreme control elseve3

A textura é cremosa, branquinha e o cheiro é doce e intenso, mas não chega a ser enjoativo e não percebi o cheiro nos cabelos após a finalização.

Paguei R$9,90 e achei bom preço para quem procura uma máscara boa com poder de nutrição.





Nenhum comentário em “Testei: Elseve Supreme Control 4D L’oreal”


Deixe seu comentário: