04/09/2017






Hoje vou falar sobre um produto da linha para cuidados do rosto da Mary Kay.
Comprei um gel hidratante da linha Botanical Effects.
A linha é composta por outros 4 produtos: Gel de Limpeza; Tônico Refrescante; 3) Esfoliante Revigorante e Hidratante FPS 30.

Segundo a marca:

A linha é indicada para todos os tipos de pele. A fórmula leve e oil free conta com ingredientes naturais como Aloe Vera e a fruta Pitaya em sua formulação. Os produtos têm efeito antioxidante e combatem os radicais livres, que causam danos às células e o envelhecimento precoce. O Aloe Vera ajuda a manter a barreira de proteção natural da pele e possui vitamina E, que tem efeito antioxidante, além de propriedades calmantes e revigorantes. A Pitaya possui vitamina B1, a “vitamina anti-estresse”, que protege contra os radicais livres e retarda o envelhecimento da pele.


Apesar de a minha pele ser oleosa eu sempre uso algum produto para hidratação e dou sempre a preferencia para a textura gel, pois creio que minha pele absorve melhor.

Apesar de a minha pele ser oleosa eu sempre uso algum produto para hidratação e dou sempre a preferencia para a textura gel, pois creio que minha pele absorve melhor.
O gel hidratante vem numa embalagem com 85 gramas de produto.

A textura é leve e um pouco liquida. Com pouco produto dá pra aplicar no rosto todo. Achei a absorção bem rápida e não deixou a pele com aquela sensação de “grudenta”. É um produto oil free e não obstrui os poros. Senti que minha pele ficou hidratada já nos primeiros dias de uso.
Como não tem fps estou usando no periodo noturno.
Paguei R$45,90





Nenhum comentário em “Testei: Gel Hidratante Mary Kay Botanical Effects”


Deixe seu comentário: