01/09/2016






Eu não tinha nenhum iluminador e sempre cobicei os produtos da The Balm. Além das embalagens lindas, os produtos sempre me chamaram atenção.
Resolvi investir num iluminador de qualidade e decidi realizar um dos meus sonhos de costumo e comprar um produto da The Balm. Comprei o iluminador Mary-Lou Manizer que é um dos produtos mais vendidos da marca.
iluminador mary lou thebalm1

Iluminador, sombra e brilho para seu rosto. Este multifuncional iluminador, difunde a luz, deixando sua pele mais jovem e suave, ao mesmo tempo que proporciona um brilho sutil e discreto. theBalm Mary-Lou Manizer é ideal para aquelas situações em que você precisa brilhar!

A embalagem é linda com uma pinup loira estampada. O produto vem numa latinha com espelho. Dá pra levar na bolsa sem medo de vazar.
iluminador mary lou thebalm2

O iluminador Mary Lou Manizer tem a textura bem fininha e um tom champagne com fundo dourado. É bem brilhoso, mas não é aquele brilho tipo glitter.

iluminador mary lou thebalm3

O Mary-Lou é bem pigmentado e não precisa de muito produto para brilhar.
iluminador mary lou thebalm4

Apliquei com pincel para iluminador e consegui um acabamento incrível para usar durante o dia. Eu quis uma coisa mais sutil para usar no dia a dia, mas dá carregar mais no produto e conseguir um super brilho para a noite.

Não foi barato, mas pelo jeito vai durar muito.

Paguei R$ 89,00 na Epoca Cosmeticos, mas atualmente esta mais caro.





Nenhum comentário em “Testei: Iluminador Mary-Lou Manizer The Balm”


Deixe seu comentário: