12/02/2016






Ultimamente estou viciada em perfumes e aproveitei uma promoção para comprar o La Tentation Eau de Toilette de Nina Ricci.
La Tentation, uma fragrância que foi criada em conjunto com o perfumista Oliver Cresp e o chefe de criação dos doces Ladurée, Vicent Lemains.

nina ricci1

Nina nos convida para sua nova fantasia sensual em um mundo cheio de desejo, tentação e doçura. Ela finalmente morde a maçã e se entrega a mais uma tentação.
Uma sensual edição limitada que apresenta uma nova tentação e usa o símbolo maior: a maçã mordida. Para uma princesa moderna, sensual e sonhadora.
Um floral frutal, que mistura essência de limão, com bergamota italiana e essencia de grapefruit, framboesa, absoluto de rosas da Bulgária e acordes de macaroons. Possui também notas de baunilha de bourbon misturadas com madeira de sândalo e musc branco.
Uma mordida de ouro! A cor pink e o irresistível toque da embalagem dão elegância a nova tentação de Nina.

nina ricci2

A embalagem é essa coisa linda rosa com detalhes dourados. A maçãzinha mordida tem o toque aveludado tipo emborrachada.
Esse é o Eau de Toilette então ele é mais suave e tem a fixação um pouco menor. Na minha pele teve uma duração media.
Em minha opinião, o La Tentation é tem a fragrância fresca e ao mesmo tempo doce. Perfeito para usar no dia a dia e principalmente nos dias quentes.

Normalmente esse perfume custa em de R$ 249,00 e comprei numa promoção no site Ricardo Eletro que dois vidros deste perfume de 50 ml com frete saiu por R$176,00. Valeu super a pena!





Nenhum comentário em “Testei: La Tentation de Nina Ricci”


Deixe seu comentário: