17/08/2017






Fui à Ikesaki esses dias atrás e perto do caixa me chamou atenção uma máscara facial de ouro. Não conhecia a marca Avenca, mas trouxe a mascara para casa para testar.
A marca promete dar uma hipernutrição ao rosto.
Máscara Facial de Ouro Golden 24K da Avenca é um luxuoso e intensivo creme facial de hipernutrição com partículas de ouro e tecnologia de ultima geração, os quais ajudam a restaurar, nutrir e estimular o metabolismo. Além disso, a Máscara Facial de Ouro Golden 24K proporciona proteção para peles mais ressecadas ou desidratadas.

A máscara de ouro foi desenvolvida com micropartículas de ouro em 24k, entre outros nutrientes que nutrem e estimulam o metabolismo.

A textura é bem pegajosa e tem uma cor muito bonita. Tem um cheiro bem agradável.
Apliquei a mascara no rosto lavado e seco. Fui aplicando com os dedos e fiz uma camada grossa. É indicado deixar a mascara 40 minutos e depois tirar. Com mais ou menos 20 minutos já senti que estava seca, mas deixei o restante do tempo.
Para retirar sentir um pouco de dificuldade e dor para puxar a mascara da pele. Por ser uma mascara indicada para peles sensíveis não é legal sentir esse desconforto para retirar.
Tenho a pele oleosa e não senti uma diferença muito notável após o uso do produto.
Paguei R$6,99 na Ikesaki. A Avenca tambem tem disponivel a mascara de argila preta.





Nenhum comentário em “Testei: Mascara Golden – Ouro 24k Avenca”


Deixe seu comentário: