24/11/2015






Comprei o shampoo Bomba Capilar da Hidrabell por indicação da dona da loja de cosméticos perto da minha casa. Nunca tinha visto essa marca, mas decidi testar.

O shampoo é indicado para cabelos fracos, danificados, sem brilho. A marca promete uma explosão de hidratação, através da combinação de excelentes ativos que recuperam e repõe a massa perdida dos fios.

shampoo bomba capilar hidrabell1
Por causa do nome Bomba Capilar eu imaginei que seria indicado para o crescimento dos fios, mas não é!

A formula é composta por um complexo de aminoácidos para hidratar, restaurar a elasticidade e fortalecer a fibra capilar.
Creatina para recuperar a fibra e formar uma barreira de proteção contra agentes externos.
D-Pantenol para promover o brilho, maciez e dar flexibilidade além de fortalecer e regenerar.
O shampoo é indicado para todos os tipos de cabelo, sem sal e tem textura transparente. O cheiro é bem gostoso e permanece nos cabelos. A embalagem é bem grande contém 500 ml de produto.

shampoo bomba capilar hidrabell2

Como ele é rico em ingredientes que prometem hidratar melhor os fios eu tenho usado antes de fazer hidratação nos cabelos. Percebo que ele não deixa os cabelos ressecados e nem embaraçados como alguns shampoos transparentes costumam fazer. Limpa bem, mas não produz muita espuma. Em minha opinião ele prepara bem o cabelo para receber a máscara de hidratação.
Para quem procura um shampoo bom para usar antes de aplicar sua mascara de hidratação é uma opção.
A embalagem de 500 ml custou R$20,00.





Nenhum comentário em “Testei: Shampoo Bomba Capilar Hidrabell”


Deixe seu comentário: