14/08/2015




Já tinha testado a versão Anti Queda Rejuvenescimento Capilar eagora comprei a versão Shampoo Anti Queda Ervas Milenares Fortalecimento Capilar.

Revitaliza o couro cabeludo, fortalecendo e estimulando o fio. Hidrata, suaviza e dá brilho prevenindo a queda. Cabelos mais equilibrados e livres de oleosidade.
tio nacho ervas milenares1

O shampoo é composto por várias ervas e extratos naturais como Extrato de Ginseng, Aloe Vera, Urtiga, Camomila, Bardana, Jojoba, Cacahuananche além da geleia real.
Comecei a usar esse shampoo porque estava sentindo que meus cabelos estavam caindo mais que o normal então decidi usar novamente o shampoo Tio Nacho.

tio nacho ervas milenares2

O cheiro de mel é bem forte e em alguns momentos chega a ser enjoativo.
A embalagem é grande e rende muito com um pouquinho já faz bastante espuma.
Tenho usado intercalado com outros shampoos então não percebi uma melhora significativa da queda de cabelo. Lembrando que a queda de cabelo pode estar relacionada a alimentação e ao estresse. O shampoo melhora a queda de cabelo devido a quebra.

tio nacho ervas milenares3

Quando enxáguo, sinto o couro cabeludo bem limpo e não senti que ressecou meus cabelos apesar de ter os cabelos secos.
A formula do shampoo Tio Nacho é rica em ervas que proporcionam a melhora do couro e dos fios então ajuda no crescimento.
Como tenho luzes consigo perceber bem quanto meu cabelo cresceu e mesmo usando o shampoo Tio Nacho alternado com outros shampoos percebi que meus fios cresceram.

Comprei na Ultrafarma e paguei R$23,31





Nenhum comentário em “Testei: Tio Nacho Ervas Milenares”


Deixe seu comentário: