10/08/2013




Nesta minha busca de como ter cachos perfeitos acabei encontrando um vídeo muito interessante no Youtube.
O vídeo mostra como usar o Perfect Curl da marca BaByliss PRO. O Perfect Curl é um aparelho para fazer cachos.
Perfect Curl
Parece ser super pratico de usar. O aparelho suga o cabelo e quando solta os cabelos estão cacheado, assim simples e prático.
Com 3 temperaturas e 3 temporizadores o aparelho permite você escolher qual tipo de cacho deseja para seu cabelo.
Perfect Curl
Confira o vídeo e veja como funciona o Perfect Curl.

O único problema do Perfect Curl é o preço custa em torno de R$600 reais e não tem disponível no Brasil.
Para quem ficou interessada tem pra vender na Beauty Bay e no Ebay.
Espero que alguma marca nacional se inspire nesse produto da BaByliss PRO e produza um Perfect Curl mais acessível.





4 Comentários em “Aparelho para fazer cachos perfeitos”


ARIANA RANULLO
10-08-2013 - 09:42

Eu fiquei super empolgada com esse produto mas além de achar caro ele também precisa ser encomendado lá fora o que aumenta ainda mais os custos (já vi por 900,00 com frete pro Brasil).

Vou continuar a fazer meus cachos com a prancha mesmo haha

bjs e bom fim de semana!

Ari

vilmateresinhagonçalvesrosa
24-11-2013 - 19:04

por favor envie o valor por email vilmatgrosa@hotmail.com muito obrigada eu adorei esse modelador de cachos.

Ana Silvaa
12-03-2014 - 22:40

Quanto custa essa máquina?

margarete
24-08-2014 - 19:23

comprei o aparelho mas nao estou conseguindo fazer os cachos pq está agarrando o cabelo no modelador e so consigo tirar com mta dificuldade emta das vezes arrancando o cabelo.como proceder qdo isso acontece


Deixe seu comentário: