10/04/2017






Hoje a resenha é sobre o novo creme multifuncional da Embelleze.
Novex Tudo de Bom é multifuncional, pois pode ser usado como pré shampoo, leave-in, tratamento condicionante e creme de tratamento ultraprofundo.
O Tudo de Bom é 100% free. Em sua formula é livre de parabenos, sulfatos e silicones. É liberado para No Poo e Low Poo.
Pode ser usado por todos os tipos de cabelos.

A embalagem é comum dos produtos da Novex com tampa de rosquear. Vem 1 kg de produto.
Acho que o tipo de embalagem com tampa de rosquear é muito bom, pois não vaza e dá pra usar a tampa pra misturar o creme.
Para quem usa muito produto é perfeito ter a embalagem de 1 kg do seu creme favorito, mas para comprar pra testar esta quantidade é muita. Seria legal a Novex ter embalagem pequena dos seus lançamentos.

A textura do Novex Tudo de Bom é diferente dos outros cremes multifuncionais que já testei. Achei a textura cremosa e bem densa, o creme é branco e o aroma agradável. Descrevo como um cheiro floral e ao mesmo tempo adocicado, mas suave.

O Novex Tudo de Bom pode ser usado para várias funções.

Pra usar do seu jeito: Prepara – Condiciona – Trata – Leave In
Eu testei todas as funções prometidas, usando conforme as instruções da embalagem.
Meus cabelos são cacheados, finos e com luzes. Nos meus cabelos a função que mais se destacou foi como Tratamento Condicionante.
Nos dias que preciso hidratar o cabelo e não tenho tempo para ficar com o produto no cabelo. Uso o Tudo de Bom no banho mesmo. Depois de lavar os cabelos, aplico o produto, enxaguo e finalizo como faço normalmente.


Percebo que usando como tratamento condicionante, meus cabelos ficam mais fáceis para desembaraçar e deixa os cabelos macios ao toque.

Os produtos da Embelleze são fáceis de encontrar e os preços são acessíveis.
A embalagem de 1 kg do Novex Tudo de Bom custa cerca de R$16,00





Nenhum comentário em “Testei: Novex Tudo de Bom”


Deixe seu comentário: