Hoje vim dar mais uma dica de produto que promete cachos perfeitos.
Agora que estou com os cabelos cacheados estou sempre procurando produtos específicos que deixem meus cachos controlados e que reduza o frizz.
Nunca tinha testado nada da linha de produtos para os cabelos do Boticário, mas decidi testar o Creme para pentear Cuide-se bem.

A marca promete cachos definidos, volume controlado e até 84% da redução de frizz.
O creme vem nessa bisnaga com 200 gramas e acho bem pratico esse tipo de embalagem porque não desperdiça produto.
A textura é bem leve e com cheiro bem suave.
Os fios absorvem rápido o produto e consigo espalhar com facilidade sem acumular. Achei que o creme para pentear facilitou o desembaraço e não pesou nos fios.
Após secar, senti os cachos mais hidratados.
Normalmente os produtos que prometem cachos definidos deixam os fios duros e esse creme de pentear não deixou. Meus cachos ficaram soltinhos.
Quanto ao frizz, o efeito é bom, mas creio que vai melhorando com o tempo de uso do produto.
Paguei R$19,90 e pretendo comprar outros produtos da linha Cuide-se Bem para cabelos cacheados.
28-07-2014 - 12:07
não sabia que essa linha cuide-se bem tbm tinha produtos de cuidado com cabelo, já usei cremes desse de corpo e gostei.
o efeito no seu cabelo ficou incrivel, os cachos mt lindos e realmente definidos!
http://www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli