30/05/2016






Hoje vou falar sobre mais um produto da marca Lola Cosmetics.
Comprei a máscara Morte Súbita que é descrita como Super Hidratante. Meus cabelos estavam precisando mesmo de uma mascara hidratante. Percebi que algumas partes do meu cabelo estavam embaraçando com muita facilidade e pesquisando descobri que é falta de hidratação.

Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou não conhece.
Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade.

morte subita1
Segundo a marca a formula é super saturada de ingredientes ativos que restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraço sublime.
É indicado o uso semanal ou após processos de coloração ou outra química.

morte subita2

A textura da máscara e bem encorpada. O cheiro é bem gostoso lembra manga, mas não é enjoativo. O cheirinho permanece nos cabelos por um tempo.

morte subita3

A primeira vez que usei fiz conforme indicado na embalagem. Laveis os cabelos e deixei 10 minutos. Neste dia fiquei decepcionada depois de ler tantas resenhas positivas nos meus cabelos não tive o resultado esperado. Não senti uma hidratação tão potente, mas dei uma segunda chance para Máscara Morte Súbita.
Consigo o efeito de uma super hidratação usando a Máscara Morte Súbita com touca de alumínio e deixando cerca de 40 minutos nos cabelos. Lavo meus cabelos com meu shampoo, aplico a máscara por toda extensão do cabelo e deixo por 40 minutos na touca. Depois enxáguo e finalizo normalmente.

morte subita4
Até as partes mais claras do meu cabelo ficam bem hidratadas usando desta forma. Na foto finalizei com meu creme de pentear de costume e apliquei nas pontas o Óleo Pinga também da Lola Cosmetics.
A Máscara não contém Parabenos, Silicones, Óleo Mineral e Corantes Sintéticos.

Paguei 40,00 na embalagem de 450 gramas.





1 Comentário em “Testei: Morte Súbita Lola Cosmetics”


Nani
30-05-2016 - 17:36

Estou ouvindo muito as pessoas falando desse produto. Quem tá precisando de uma hidratação poderosa é minha filha de seis anos, será que pode ser usado em criança? Vou dar uma pesquisada.

Beijo
Nani
https://deixacombinado.wordpress.com/


Deixe seu comentário: