29/04/2016






Vim mostrar o shampoo e condicionador da linha Tratamento pra Arrasar! da Salon Line.

Shampoo Tratamento para Arrasar: Com óleo de coco extra virgem, manteiga de oliva e D-Pantenol, que promove hidratação de longa duração, maciez e brilho, o Shampoo Tratamento para Arrasar Salon Line limpa e não resseca os fios. União mais que perfeita de espuma e hidratação que você sempre sonhou! Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição, com grau de curvatura 2ABC, 3ABC e 4ABC. Livre de sulfato, parabeno, óleos minerais, silicone e petrolato.

tratamento pra arrasar1
Permitido para quem segue o low poo, o shampoo é transparente e faz uma espuma suave.
É difícil encontrar um shampoo transparente que não deixe os cabelos ressecados, mas esse shampoo da Salon Line é diferente

tratamento pra arrasar2
Meus cabelos são cacheados e com luzes, e normalmente qualquer shampoo que limpa bem costuma embaraçar meus fios. Com o shampoo Tratamento pra Arrasar
foi diferente. Senti os fios limpos e nada de fios embaraçados. O cheiro é adocicado e achei bem gostoso.
tratamento pra arrasar3

Indicado para todos os tipos de cachos e para quem esta em transição.
PagueiR$ 9,50.

Também testei o Condicionador da Linha Tratamento pra Arrasar! da Salon Line.

Condicionador Tratamento Pra Arrasar permite uma emoliencia poderosa e o desmaio que você sempre sonhou! E o melhor: sem aquele efeito pesado, para total liberdade dos seus cachos! Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. Contém óleo de coco extra virgem, manteiga de oliva e d-pantenol. Livre de sulfatos, parabenos, silicones e óleo mineral.

tratamento pra arrasar4

Achei o Condicionador muito bom! Realmente “desmaia os cachos” sabe aquela sensação de cabelos derretidos? O Condicionador Tratamento pra Arrasar proporciona isso.

tratamento pra arrasar5
O cheiro é um pouco mais doce que o Shampoo e gostei. Com a textura leve e fácil de espalhar nos fios
Meus cabelos ficaram macios e nos dias que usei a dupla Shampoo e Condicionador não senti a necessidade de usar Máscara de Tratamento.

Paguei R$12,00





Nenhum comentário em “Testei: Shampoo e Condicionador Tratamento pra Arrasar! Salon Line”


Deixe seu comentário: