24/08/2016






Hoje eu vou falar sobre um produto que tenho usado bastante.
Recentemente a Yamasterol lançou um produto especifico para CoWash.
Para quem não sabe, CoWash é quando usamos um condicionador para lavar os cabelos, mas não que é qualquer condicionador.
Apenas os condicionadores livres de sulfato, parafina, petrolatos e silicones insolúveis são liberados para essa técnica.
O Yamasterol CoWash foi desenvolvido para quem busca condicionamento ou limpeza próximo ao natural.

yamasterol cowash1
Gosto tanto dos produtos Yamasterol que comprei a embalagem maior com 900 ml. A embalagem é uma graça cor de rosa e com estampa vintage. Com pump que facilita muito a aplicação.

Sua fórmula é enriquecida com os óleos de chá verde e aloe que possuem propriedades anti-oxidantes, adstringentes e hidratantes. Além de o Cocamidopropyl betaine que é uma substancia com alto poder de limpeza, mas sem agredir os fios.
yamasterol cowash2

A textura é de um creme ralo e a fragrância lembra ervas. Costumo dizer que tem cheiro de limpeza.
Diferente dos outros multifuncionais da Yamasterol, o CoWash não pode ficar no cabelo então não é pra usar como leave in.

Costumo usar da mesma forma que lavo os cabelos. Com os cabelos molhados, coloco uma quantidade do CoWash nas mãos, e massageio o couro cabeludo e vou puxando para as pontas e enxaguo.

O produto é vendido em embalagem de 300 ml e 900 ml. A embalagem menor custa por volta de R$ 11 e eu paguei R$22,00 na embalagem de 900ml.





Nenhum comentário em “Testei: Yamasterol CoWash”


Deixe seu comentário: