12/12/2011




As festas de final de ano estão logo aqui que tal arrasar nas festas usando roupas com brilhos?

Os paetês estão com tudo e nestas festas são muito propícios. Valem em todas as versões: brilhantes, foscos, de uma cor só ou multicoloridos, pequenos ou grandes, redondos, quadrados ou retangulares. Não importa. Você vai encontrar uma peça que é a sua cara! Além dos lindíssimos vestidos curtinhos, o grande hit são os shorts e as pantalonas de paetês. Certamente você não passará despercebida e o mais importante: estará uma mulher vistosa e esbanjando beleza!


Outra super ideia é caprichar nos brincos. A grande aposta da moda são os brincos ultracompridos. Para as mais ousadas, eles vêm em cascata e seu comprimento pode ir abaixo dos ombros! O visual sexy está garantido, pode abusar!

Camisas! Quem disse que elas só valem para o dia a dia, o casual, e que não vão para a festa? Se forem lindas, então, de tecidos finos como seda, gorgurão e tiverem um corte impecável, bem sequinhas, coordenam bem com saias longas ou curtas, shorts ou pantalonas. Para arrematar, invista nos acessórios fortes e poderosos para dar o tom e um up: maxicolares e anéis de pedras gigantes são bem-vindos.

E por falar em acessórios, sabe qual é a última tendência entre os stylists? Braceletes grossos. E a novidade? Usá-los repetidos nos dois punhos. Fica fashion, moderno e muito chic!
E vamos dar uma atenção especial aos cabelos. Outra super novidade sofisticada para a ocasião são as headbands, faixas e tiaras. Quem pensa que elas não podem ser usadas com looks ultrasofisticados está enganado! Headbands com brilhos, faixas e tiaras em couro e até mesmo de plástico rígido ficam apaixonantes com vestidos de festa.


Noites dançantes? Invista em uma peça com movimento. Podem ser blusas ou vestidos com franjas, e não é franjinha não! Franjas longas! O efeito impressiona. Se tiver no guarda-roupa um vestidinho preto “sem sal” é um super momento para comprar uma super franja, vendida em qualquer loja de armarinho e customizar a barra. É sucesso garantido! Franjas feitas de miçangas e canutilhos também são muito bem-vindas!

Saias plissadas deixaram de ser peça exclusiva das colegiais há tempos. Em versão longa, podem se tornar a peça mais poderosa do seu guarda-roupa e frequentar festas com muito glamour! Os modelitos caem bem com regatas, camisas e bodies. Basta adicionar uma sandália altíssima!

As dicas são da Consultora de de Imagem e Estilo Marcia Jorge





1 Comentário em “Brilhe nas festas de final de ano”


Aline
13-12-2011 - 15:34

Adorei as dicas! Super válidas para essa época do ano!
Beijos !


Deixe seu comentário: