28/04/2011



Todo ano lá na empresa, tem eventos que falam sobre a contratação de metas. A contratação de metas nada mais é do que aquilo que você tem que fazer durante aquele ano que trabalhar na empresa. O primeiro evento que eu fui foi tudo muito novo, pois era meu primeiro ano na empresa, fiquei fascinada com tudo e muito atenta a tudo o que estava sendo comunicado.
Neste ano o evento aconteceu no início deste mês, no Sheraton São Paulo WTC Hotel”. Um hotel maravilhoso na Av. das Nações Unidas. De início normal, ficamos encantadas com o Hotel, um café antes de começar o evento, e bora prestar atenção nas novidades. O diretor começou a falar e tal, e no cronograma tinha lá marcado uma palestra sobre “Motivação Profissional”. Até aí, ninguém nem deu bola, porque achou que seguiria o fluxo normal do evento.

De repente, minha gente, anuncia: Com vocês Giovane Gávio.

Foi hilário, porque ficou um silêncio no salão, acho que ninguém levou fé.
Aí me entra um cara, alto, lindo, corpo maravilhoso, falando: estou chegando, estou chegando.
Aí armou o barraco, a mulherada caiu na risada, depois foi uma gritaria, enfim….
Ele contou toda a trajetória dele, disse que se aposentou como jogador de vôlei e agora é técnico e palestrante. Ele falou sobre as adversidades que encontrou pra chegar nesta carreira, e também contou algumas histórias no vôlei. Além de engraçada, a palestra também foi muito interessante, pois ele contou um pouco sobre os bastidores da equipe de vôlei. Falou sobre as olimpíadas, que no início era tudo festa, pois lá parecia um parque de diversões, encontravam pessoas do mundo inteiro, e eles tinham cartão liberado pra tudo, só que perceberam que não seria neste ritmo que eles levariam a taça pra casa. Contou também que por falta de quadra disponível chegaram a treinar na rua, em estacionamento de shoppings e vários outros lugares. Contou sobre a sua dificuldade no vôlei de praia, e também sobre como superou a pior fase da sua carreira, que foi quando ele passou de titular a um reserva.
Foi muito bacana, pena que eu não levei máquina fotográfica, mas meu amigo tirou fotos com o celular dele.
Segue aí….

A mulherada se matando pra tirar foto, eu to no cantinho esquerdo.

Eu e minha amiga pegamos ele na hora da saída, rss

Dicas: Site do Giovane Gávio





Nenhum comentário em “Palestra com Giovane Gávio”


Deixe seu comentário: