15/07/2011





Sexta feira é dia de R.A e aqui estou eu. Na luta, na batalha e junto com vocês.
Neste período de julho eu não resisti e caí na faca, fiz lipoaspiração no dia 04 de julho e posso contar que mesmo inchada o resultado já é bastante satisfatório. Então, agora mais do que nunca preciso focar em uma vida saudável, focar na academia, nas caminhadas no parque no final de semana, e na boa alimentação, eliminando tudo que é porcaria.


Eu li nos últimos dias uma entrevista da Angélica, falando sobre sua vida profissional e pessoal. Quem não se lembra dela antigamente ? Cheiinha, gordinha, pernas grossas, rostinho inchado? Eu lembro muito bem. Porque a cada vez que olho para a Angélica e a vejo magrinha daquele jeito é um estímulo na minha vida. Embora, não devíamos levar em consideração as pessoas famosas como estímulo, porque dinheiro ajuda e muito, olha eu aqui. Bastou soltar uma grana boa, que 80% da minha barriga já foi embora.
Angélica hoje está linda, e conforme ela diz: “a cinturinha fina exige muito suor”. Além de malhar e correr no mínimo três dias por semana, faz pilates e drenagem linfática duas vezes. Também é muito cuidadosa com a alimentação. Excluiu do cardápio a carne e hoje só se alimenta de peixe.

Eu queria muito fazer drenagens pelo menos duas vezes na semana, vou ver se em agosto consigo reservar uma grana para isso. As drenagens iriam me ajudar muito pois, tenho retenção de líquidos, não posso ficar parada. Pilates já não gosto, mas academia estou fazendo, embora, tenha ficado mais de dois meses sem freqüentar. Mas pretendo também como próxima meta, ir para academia independente do cansaço por causa da faculdade. Como disse a própria Angélica, a cinturinha fina exige muito suor.


E ainda conforme a apresentadora, ela diz:
.Vá atrás do que quer
.Não tenha medo de errar, e comece de novo quando isso acontecer
.Treine o desapego e aprenda a se reinventar
.Desenvolva a espiritualidade, fonte de força e equilíbrio.
.Respeite-se e ouça o seu coração.
.Seja flexível
.Cuide da sua saúde e da sua beleza.
.Divirta-se com o seu companheiro e com seu filhos
.Ame a sua vida.


Então vamos lá !
Mais um final de semana para se controlar.
Até agora o que eu pequei foi ter beliscado algumas bolachinhas recheadas, mas já estou trabalhando nisso.
Xôoooo porcaria.


Dica: Revista Máxima





2 Comentários em “Cinturinha fina exige muito suor”


Nani
15-07-2011 - 10:37

Oi Priscila!
Sem dúvida nenhuma a Angélica é uma das mulheres mais lindas da TV! Mas é como você falou: o dinheiro compra muita beleza. Sem contar nos sacrifícios que ela faz pra manter a boa forma. Ela ficou 5 anos sem comer chocolate! Não come uma série de coisas… É bom se inspirar em pessoas assim, mas respeite seu jeito de ser, seus gostos. Pra ela, que vive da imagem, até dá pra dizer que os sacrifícios se justificam. Mas pra nós, meras mortais, é preciso dosar pra não sofrer demais, e piorar as coisas, adquirir uma compulsão.
Vocês são duas colaboradoras no blog? Que legal! Deve ser uma parceria divertida!
Bjos, tenham um ótimo fds!

Manu
15-07-2011 - 16:54

oie linda
obrigada pelo recadinho…

mto legal essa materia, ta certa, nao é q fez lipo que nao vai fazer nada pra manter, alimentar saudavel e exercicios fisicos sao essenciais para manter…

bjus
xauxau


Deixe seu comentário: