24/03/2012







Vi essa Gif num blog e lembrei um relato que li essa semana.
A pessoa relatava que ia emagrecer o que engordou em 5 anos em um mês.
O cidadão engordou mais de 20 kilos em 5 anos e sua meta era emagrecer isso em um mês.
Acordar magro é o desejo de todo mundo, mas isso é saudável?
Todo dia tem uma revista nova na banca com a chamada de capa “Emagreça rápido”, “fique magra hoje”. Mas e ai isso é verdade?
No meu ciclo de amizade já vi vários casos da pessoa conseguir emagrecer rápido com dietas da moda e depois de um tempo ganhar todo o peso perdido.
Quem aguenta tomar sopa todo dia? Quem vai viver de alface e água?
Você fica cansado de comer a comidinha da dieta e volta a comer, normalmente, o que comia antes dessa dieta “milagrosa”.
Essas dietas fazem perder peso rápido inicialmente, mas é muito difícil mantê-las e a pessoa acaba desistindo e engordando mais ainda.
Uma dieta restritiva faz o corpo entrar num estado catabólico (perda de massa magra o que deixa a pele flácida e sem vida) e desacelera o metabolismo. Quando o corpo entra em catabolismo ele começa a consumir gordura e músculos. Queimar gordura é o objetivo de quem quer emagrecer, mas se você começa a queimar músculo vai ter um metabolismo mais lento depois disso.
A atriz Mila Kunis, que interpretou Lily no filme Cisne Negro, ela emagreceu 9 kilos rapidamente para o filme e depois do fim das filmagens disse que engordou quando voltou a sua dieta normal em apenas 5 dias.

mila kunis antes e depois
Antes e Depois da Mila Kunis

A solução para emagrecer com saúde e não voltar a engordar é a reeducação alimentar e praticar exercícios físicos regularmente.
reeducação e dieta

Único jeito de emagrecer rapidamente e continuar com sua saúde e através do Photoshop. Veja o vídeo….rs

Muitas pessoas gostariam que fosse assim tão fácil perder peso.






2 Comentários em “Emagrecer rapido não é a solução”


Fernanda Dias
25-03-2012 - 11:09

Você tem super razão. Gosto muito da dieta dos pontos, pois vc pode comer de tudo,mas como os alimentos com mais gordura e açúcar gastam muitos pontos vc acaba comendo só o que é bom.Bjux

Loja Pop-Lillo
03-04-2012 - 16:24

Acho que não tem muito milagre não. O negócio é fechar a boca mesmo D:

Beijos,
http://pop-lillo.blogspot.com.br/


Deixe seu comentário: