14/10/2011

Pedal ZN, não resisti e comprei a minha. Infelizmente só consigo pedalar aos domingos mas já é uma alegria e tanto. As pedaladas são todas bem organizadas, em nenhum momento tive medo por andar na rua, pois os motoristas não respeitam os ciclistas e isso é um absurdo. Na cidade não temos ciclovia então temos que dividir sim a rua, e como é bastante gente acaba que se tornando divertido.
Vê aí a foto da minha filha….

A compra de uma bicicleta boa e adequada é um passo muito importante, subir em uma bicicleta sem qualidade ou que tenha o tamanho errado é a certeza de sentir-se desconfortável e de ter mais um objeto empoeirando em casa. Por isso a minha eu comprei com um amigo, uma pessoa de confiança e que entende muito bem do assunto. Acesse o site aqui

Para ter a sua não basta apenas ir na loja mais próxima e escolher a mais bonitinha, se fizer isso vai cometer um erro terrível, vai gastar dinheiro, e ter um produto jogado no canto da casa. É preciso ter bem claro o uso que você fará da sua bicicleta.
É importante visitar várias bicicletarias e aprender sobre o produto, não é apenas comprar e levar, as bicicletas tem tanto para oferecer, tem tanta variedade que me senti uma idiota, achando que era só escolher uma.
Não existe bicicleta de qualidade que seja bem baratinha, coloque uma coisa na sua cabeça, o que é barato nem sempre é bom. Se você pensa em comprar uma bicicleta, pode ter certeza que vai ter que colocar a mão no bolso.
Nunca compre uma bicicleta inadequada para o seu tamanho, poderá causar grandes problemas à sua saúde.
É muito importante também comprar os equipamentos de proteção individual e utilizá-los sempre que for dar uma voltinha, são eles: capacete e luvas.

Um grande beijo,

Veja também: Força no Pedal – Boa Forma





Nenhum comentário em “Minha primeira bicicleta”


Deixe seu comentário: