31/10/2010



O título deste post é uma frase do André Marques dita em uma reportagem para o site EGO.



Acabei que voltando este post para o “André”, porque fiquei super gripada e fiquei afastada do trabalho na quinta e sexta-feira. Como não tinha nada para fazer passei a tarde toda vendo televisão e tomei um susto quando vi o Apresentador do Vídeo Show enooorme daquele jeito. Queridos, ele havia feito um regime e tinha conseguido emagrecer 26 kg. É triste ver isso porque só desanima aqueles (eu) que estão na luta. Ele mesmo, o André, admitiu que para se manter magrinho era muito caro, claaaaaro, para conseguir esses 26 kgs a menos ele se submeteu a 40 dias de acompanhamento por dois personal trainers, nutrologista especialidade esta que eu nem sabia que existia e não pode ser confundida com nutricionista, foi acompanhado também por psiquiatra, fisioterapeuta, dois cirurgiões plásticos – ele não fez lipoaspiração, mas foi acompanhado por eles e por outros profissionais da Clínica Santé.


Eu só com um personal já estava feliz rsssss.
Entendo o André perfeitamente, pois estou gastando uma boa grana cuidando apenas do cabelo e da pele, imagina se incluir mais alguma coisa, estou ferrada rs.
O mais difícil nesses últimos dias está sendo controlar o pão, chego em casa muito tarde e quando percebo já comi, parece que na hora bate um branco e esqueço que estou precisando emagrecer, aí depois bate o arrependimento, e penso: poxa, era para ter tomado uma sopa.
Estou triste, pois eu sei que só vou conseguir se eu fizer exercícios físicos e com a minha rotina é praticamente impossível. Acordo muito cedo, durmo muito tarde, final de semana é corrido além de ser o único dia que tenho para aproveitar o namorido, aí que lasca, como muita tranqueira. Se bem que nas últimas vezes que saímos, optei por sanduíche natural e suco, embora eles tenham bastante caloria me pareceu uma escolha melhor do que pizza, mc donalds ou esfiha.
É isso aí, vocês blogueiras de R.A me incentivam muito… um grande. bjo





Nenhum comentário em “Se fosse fácil, estava magra.”


Deixe seu comentário: