28/11/2010

Lembra que eu falei sobre o resultado do meu exame, e que poderia ser a tireóide o problema do meu peso? Então esquece tudo o que eu falei rsss, fui na médica e ela disse que isso não tem nada a ver, a causa mesmo é a minha alimentação desregulada. Isso foi uma facada no meu peito, pois eu bem que tentei colocar a culpa em algo ou em alguém, mas não deu certo. Agora vou ter mesmo é que rebolar para conseguir eliminar esses kgs extras.

O meu primeiro passo foi me espelhar em alguém pra me dar ânimo e não vacilar em nenhum momento na minha dieta. Então, comprei a revista da Boa Forma com a capa da atriz Fernanda Souza (essa foto aí em cima), na capa diz que ela está 5kgs mais magra com cardápio e aulas de boxe, o que me interessa mesmo são as fotos do corpo dela e o cardápio, porque não tenho tempo para o boxe e também não sou fã do esporte. Eu sempre olhei pra essas revistas e nunca me animei em comprar, a barriga nunca é original, a atriz que sai na capa sempre é coberta por photoshop seja no corpo ou até mesmo no rosto, mas se for olhar por outro lado, essas atrizes quando aparecem na televisão ou nos eventos, estão com um corpo lindo e maravilhoso, então porque não me espelhar nelas? Essa foi à forma que achei pra me animar, olho as fotos fico com inveja da barriga sarada e penso: vou ficar assim. E ainda utilizo o cardápio para diferenciar a minha comida da semana anterior.

O segundo passo foi recusar as besteiras que o pessoal come no trabalho, e posso dizer que nessa parte eu venci. Foi oferecido chocolates, bolachas e até um chocotone da bauducco rolou lá no setor na sexta feira, e eu toda feliz falei não. Lá é um local onde eu preciso aprender a me controlar, porque parece que eles fazem de propósito, acredita que nesta semana passaram uma caixa de bis na minha mesa e eu recusei, e neste momento sai e fui até o banheiro, quando voltei tinha três bis espalhados em cima do meu teclado. É foda né. O terceiro passo foi mudar a minha alimentação, de segunda a sexta eu comi apenas saladas e legumes, não ingeri carne vermelha e muito menos líquidos durante a refeição. E sabe qual foi o resultado? Emagreci 2kgs uhuuuu. Está certo que dei uma vacilada ontem beliscando algumas coisas mas vou tentar hoje (domingo) a não comer nenhuma tranqueira. Quero chegar na próxima sexta-feira com mais 1kg eliminado, será que consigo ?

Na matéria da Boa Forma, a Fernanda disse coisas muito bacanas: “Tenho cabeça de gorda, mas me esforço para ser magra”, e disse também: “Na hora de emagrecer o foco do prazer sai da mesa e vai para o espelho”.É esse o meu foco, quero me sentir bem na frente de um espelho, ao passear, ao comprar uma peça de roupa, e não apenas quando me sento na mesa.

Dicas: Site da Boa Forma clique aqui
“Tomar uma xícara de café (de preferência sem açúcar) meia hora antes de treinar é uma maneira de potencializar a queima de gordura, pois a cafeína funciona como uma espécie de fat burner”







2 Comentários em “Tenho cabeça de gorda…”


priscila menezes
29-11-2010 - 03:47

A gnt tem uma mania de se avaliar e tirar conclusoes olhando o exame neh hahaha
que bom que num é nada grave Pri.
A Fernanda é linda, corpo belissimo, acompanho trabalho dela, e vejo o quanto ela ‘sofre’ com o peso, era gordinha nas chiquititas, emagreceu e teve que engodar bastante na novela chocolate com pimenta, e ela nunca perde a força de vontade para voltar ao seu corpo de agora…
vale a pena se espelhar nela!

Beijoos ;*

Carla
07-04-2011 - 12:26

Pri adorei essa materia, realmente to assim q nem vc, preciso vencer as tentações.
Eu preciso perder alguns kgs q estão me deixando deprimida.
mais vou conseguir .

Te sigo, passa lá no meu blog ver se gosta.

bjs flor


Deixe seu comentário: