09/11/2011




O esmalte que escolhi pra essa Quinta-Feira é mais da coleção Aurora Boreal da Ludurana.
Meu escolhido foi o Magnífica, um holografico azul claro.
ludurana holografico magnifica
A característica do esmalte holografico é que você descobre novos brilhos dependendo da luz do sol.

Passei 3 camadas, a secagem foi rápida e não tive nenhum problema pra limpar os cantinhos.

ludurana holografico magnifica

ludurana holografico magnifica

ludurana holografico magnifica
ludurana holografico magnifica

ludurana holografico magnifica

Você encontra nas perfumarias por preço médio de R$18,90.






3 Comentários em “Esmalte da Vez – Magnifica Ludurana”


thaty
10-11-2011 - 08:51

Nossa esses holograficos ficam muuuito lindos ne, e como vc disse imagine ver varios brilhos diferentes, eu adoro esse tipo de coisa, sou doida por brilhos.
linda cor, unhas muito bem cuidadas e feitas, parabens amore.
Preciso da colecao ludurana! hehe

josiane
10-11-2011 - 13:02

que lindo nega

Juliana Mendes
10-11-2011 - 13:17

Esses esmaltes da Ludurana estão lindos, eu ainda não tenho nenhum… ainda…

O preço ainda está salgadinho, como ganhei a coleção completa da hits sosseguei um pouco meu facho com compras de esmaltes kkkkkk.

Bjusss Juh


Deixe seu comentário: