13/02/2015



Depois de tantos posts falando sobre os atores, sobre as gravações e sobre os trailers do filme 50 Tons de Cinza chegou o dia de assistir ao filme.
Confesso que nunca vi uma sala de cinema tão lotada e com tantas mulheres juntas. Ontem todas as sessões já estavam esgotadas!

Filme 50 Tons de Cinza

Sinopse:
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Para mim os atores escolhidos para viverem Christian Grey e Anastasia Steele não decepcionaram.
Jamie Dornan realmente é o Christian Grey, bonito, charmoso, pinta de rico e com cara de maluco. A Dakota Johnson me surpreendeu muito! Ela conseguiu não ser chata como a Anastasia do livro.
Eu fui preparada para me decepcionar com o filme, mas acabei gostando!
Anastasia e Christian

Achei que o filme foi bem fiel ao livro, todas as frases famosas do livro estão presentes no filme mas como toda adaptação teve algumas mudanças, algumas cenas foram inseridas e outras cortadas.
Os cenários são lindos! Eu amei a decoração do quarto da Anastasia no apartamento do Sr.Grey .
As cenas de sexo não são vulgares e nem explicitas, achei que a trilha sonora deixou as cenas bem sofisticadas destaque para Crazy in Love da Beyonce.

filme cinquenta tons de cinza3

Apesar de ser um filme direcionado para as mulheres, o corpo da atriz da Dakota Johnson é bem mais exposto do que do Jamie Dornan.
Quem leu e gostou do livro com certeza vai sair satisfeito do cinema e com gostinho de quero mais.
Agora é só aguardar Cinquenta Tons Mais Escuros!





Nenhum comentário em “Dica de Filme: 50 Tons de Cinza”


Deixe seu comentário: