19/11/2016





Faz tempo que não dou uma dica de filme, mas gosto tanto de filme de romance que não podia deixar de indicar o filme “A Escolha”.

Sinopse: “Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.”

filme-a-escolha
O casal de “A Escolha” são Gabby (Teresa Palmer) e Travis (Benjamin Walker). Travis é o típico mulherengo, enquanto seus amigos são casados com filhos, ele continua curtindo sua vida. Até o dia que Gabby aparece na vizinhança. Logo de cara Gabby já implica com o vizinho, pois acusa o cachorro de Travis de engravidar sua cadela.
filme-a-escolha1
Gabby é uma residente em medicina e tem um relacionamento com um dos médicos do hospital, Dr. Ryan McCarthy (Tom Welling).
filme-a-escolha2
O começo do filme mostra como inicia a aproximação de Travis e Gabby. O namorado de Gabby sai da cidade para inauguração de um novo, e nisso dá espaço para Travis e Gabby.
Como todos os filmes baseados em livros de Nicholas Sparks temos aquela boa parcela de drama.

Para quem gosta dos filmes de romances, a história é excelente. Por mais que a historia seja parecida com outros livros de Nicholas Sparks, o filme é bom.
Não li o livro e não posso dizer se esta fiel ao livro, mas gostei e recomendo!.





Nenhum comentário em “Dica de Filme: A Escolha”


Deixe seu comentário: