15/01/2016






Aproveitar a sexta feira chuvosa, pelo menos aqui em São Paulo, para dar uma dica de filme que está disponível no Netflix.
A Incrível História de Adaline mistura um romance, com fantasia e um pouco de drama.

Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
a incrivel historia de adaline1

Adaline sofreu um acidente quando tinha 29 anos e então depois disso não envelheceu mais. Sua aparência se manteve a mesma. Numa passagem do filme ela pede que a filha apresente como sua amiga. Adaline vive fugindo, mudando de cidade para que as pessoas não desconfiem que ao passar do tempo sua aparência se mantem jovem.
Com 107 anos mas com aparência de 29 anos, Adaline se apresenta como Jenny e conhece um rapaz chamado Ellis Jones. A primeira vista Ellis se encanta com a moça e faz tudo de para se aproximar. Adaline começa a perceber que esta se encantando como Ellis e já avisa que esta de mudanças.
a incrivel historia de adaline2
.
Ellis convida Adaline para festa de 40 anos de casados de seus pais e nessa comemoração Adaline descobre William Jones, pai de Ellis, é alguém do seu passado
a incrivel historia de adaline3
Eu gostei bastante do filme e recomendo. O filme me fez pensar que a juventude eterna que a maioria das pessoas busca, também possui seu lado negativo.





Nenhum comentário em “Dica de Filme: A Incrível História de Adaline”


Deixe seu comentário: