17/01/2016






Aproveitei o final de semana para assistir Snoopy & Charlie Brown – Peanuts. Estava muito curiosa para ver alguns dos meus personagens favoritos da infância no cinema.
O filme estreou em novembro de 2015 nos Estados e só agora chegou ao Brasil.


Sinopse: “Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo o resto da amada turma do Snoopy, chega ao cinema de uma forma como nunca foram vistos antes, como animação 3D. Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica. Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga A Era do Gelo, Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme vai provar que todo azarado tem seu dia de sorte.”

filme do snoopy1
A historia e os personagens se mantem fiel aos desenhos antigos. Charlie Brown atrapalhado e sem sorte que se apaixona pela Garotinha Ruiva que acabou de se mudar para sua vizinhança. Inseguro Charlie não sabe o que fazer para se aproximar da garotinha. O destino dá uma ajudinha e depois de uma confusão Charlie passa a ser a celebridade da escola.

filme do snoopy2
Paralelo a isso Snoopy está escrevendo em sua máquina de escrever a história do Snoopy Aviador em uma aventura pelos ares, contra seu inimigo Barão Vermelho.

filme do snoopy3

filme do snoopy4

Os personagens secundários não são deixados de lado e conseguimos descobrir as características principais de cada um: Linus, Lucy, Patty Pimentinha, Marcie, Chiqueirinho, Sally, Schroeder e Woodstock.
Assim como nos desenhos antigos, as únicas vozes que ouvimos são das crianças e os adultos apenas os murmúrios.
É um filme que agrada tanto os adultos que já conhecem os personagens como as crianças.





Nenhum comentário em “Dica de Filme: Snoopy & Charlie Brown – Peanuts”


Deixe seu comentário: