30/11/2015

magicmikexxl1






Ano passado falei sobre o filme Magic Mike aqui no blog e nem imaginava que o filme teria uma continuação chamada Magic Mike XXL.
magicmikexxl1

Sinopse oficial: Três anos após Mike ter deixado a vida de stripper durante o auge de sua carreira, Magic Mike XXL reencontra os demais Reis de Tampa também prontos para jogar a toalha. Porém, eles querem fazer do jeito deles: incendiando a casa com uma última performance em uma convenção de strippers. No caminho para o seu show final, Mike e os Reis de Tampa aprendem alguns novos movimentos e sacodem o passado de maneira surpreendente.

magicmikexxl2

Assim como no primeiro filme, o enredo é focado nos strippers bonitões. Como o primeiro filme, a continuação não tem muita historia. Não é um filme para se pensar, mas sim para curtir os corpos sarados.
A continuação, novamente estrelada por um dos meus atores bonitões favoritos Channing Tatum. Mike se reencontra com seus colegas e decidem novamente dançar.
magicmikexxl3

Neste filme os bonitões Joe Manganiello e Matt Bomer tem bastante destaque diferente do primeiro filme que quase não tiveram falas. Matthew McConaughey e Alex Pettyfer decidiram não participar da sequencia e não senti falta alguma.

Vale destacar Joe Manganiello dançando uma música dos Backstreet Boys e Matt Bomer cantando.





Nenhum comentário em “Dica de Filme: Magic Mike XXL”


Deixe seu comentário: