15/03/2015




Meu estilo de filme favorito com certeza são as comedias românticas e hoje vou indicar um filme bem gostoso para quem curte esse estilo.
Simplesmente Acontece (Love, Rosie) é uma adaptação do livro da autora Cecelia Ahern.
O filme conta a história de Alex (Sam Claflin)e Rosie (Lily Collins), que são melhores amigos desde criança e fazem tudo juntos.

filme simplesmente acontece1

Sinopse: Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções… Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?

filme simplesmente acontece3

Os dois planejam irem embora para os EUA para fazer faculdade mas algo acontece com Rosie que muda o rumo de seus planos com Alex.
Negando seu interesse amoroso por Alex, Rosie acaba ficando gravida do bonitão da escola.
Alex segue para a faculdade sem saber que sua melhor amiga esta gravida.
Ela não queria prender o amigo e ainda tinha esperança de que nada mudasse entre eles.
Enquanto tentam manter sua amizade à distância e descobrir se sentem algo a mais um pelo outro, o destino faz de tudo para separá-los durante os anos.
Pelo que eu li em alguns sites, no livro a historia se passa ao longo de 45 anos e no filme em 12 anos. Já fiquei aflita com tantos desencontros nestes 12 anos apresentados no filme e imagina em 45 anos. O.o
Fiquei muito curiosa para ler o livro porque gostei da historia do filme.

filme simplesmente acontece2

O filme é extremamente leve, alto astral, fofo, muito engraçado e romântico, que nos apresenta uma história tão simples e ao mesmo tempo tão encantadora.
Vale a pena assistir!





Nenhum comentário em “Dica de Filme: Simplesmente Acontece”


Deixe seu comentário: