06/03/2014




Eu já tinha baixado a primeira temporada de Once Upon a Time várias vezes e nunca tinha parado para assistir. Sempre deixava pra depois e acabava deletando sem assistir.
No começo do mês a Record começou a exibir a primeira temporada de Once Upon a Time (Era uma Vez) e assisti o primeiro episodio e me apaixonei pela serie.
A série é baseada em contos de fadas criada pelos mesmos criadores da série Lost.

Once Upon a Time

A estória se passa na cidade de Storybrooke, e todos os moradores da cidade são personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o mundo real através de uma maldição de Regina, a Rainha Má (Lana Parilla). Os moradores não lembram que na verdade são personagens dos contos de fadas.
A única que pode quebrar a maldição é Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve ( Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado(Josh Dallas). Emma foi enviada ainda bebê da Floresta Encantada antes de um armário construído pelo Geppeto( Tony Amendola) para o mundo real antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Ela é a única que vai conseguir quebrar a maldição e devolver as memórias aos personagens. Quem descobre que na verdade os moradores de de Storybrooke são personagens de contos de fadas é Henry(Jared S. Gilmore) , filho de Emma, que tem um livro de contos de fadas que é a chave para acabar com a maldição.

Once Upon a Time

Once Upon a Time

Once Upon a Time

Once Upon a Time

Cada episódio é centrado em um personagem. Assim conhecemos detalhes de sua vida na Floresta Encantada antes da maldição e como esta sua vida atualmente no mundo real.
Eu assisti a primeira temporada em apenas uma semana simplesmente não conseguia parar de assistir porque queria saber o que ia acontecer com os personagens.
A série já esta em sua terceira temporada e vale muito a pena assistir!





6 Comentários em “Dica de Série: Once Upon a Time”


Marilia Alves
06-03-2014 - 19:19

Eu tô louca com essa série, vi a primeira e segunda e esperando a terceira.
Vc viu Once Upon a time in Wonderland tb?
Amei!

Juliana Rossato
06-03-2014 - 20:03

Não sou muito de me prender em séries, mas agora fiquei curiosa.

Beijos,

Blog Terapia Feminina
Fã page do Terapia Feminina

Renata
06-03-2014 - 22:16

Ai, OUAT é só amor (L)

http://www.umbigosemfundo.com.br

Nanna Barbieri
06-03-2014 - 22:19

Dani, adorei seu blog!
Assisti alguns ep. dessa série e gostei… Mas já enjoei! haha
Beijos

Little Bit of Glamour

Elaine Moreira
07-03-2014 - 01:38

Adoro está série, mas na última temporada achei que ela ficou meia perdida no tempo. Espero que melhore. Beijos Lana #CB

Daiana
10-03-2014 - 10:17

Preciso assistir à esta série. Adoro os atores.


Deixe seu comentário: