08/09/2017






Eu adoro series de super heróis e assisto varias series neste estilo. A última serie que comecei acompanhar na Netflix é SuperGirl.
Eu já conhecia Supergirl pelas participações em outras series que assisto como Arrow e The Flash.
Sobre a serie:
Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser.

A Kara foi enviada de Krypton quando sua terra foi destruída para cuidar do seu primo Kal-El.
A destruição de Krypton causou ondas e a nave onde estava Kara foi levada para uma “Zona Fantasma”, onde ela ficou presa e dormindo por 24 anos. Quando ela chega a Terra seu primo, Kal-El já era adulto e conhecido como Superman e ela ainda era a menina que saiu de Krypton.
Como sua missão inicial de proteger Kal-El não era mais necessária, Superman entregou Kara para ser criada pela família Danvers que já tinha uma filha, Alex.

Os Danvers protegeram Kara e assim ela conseguiu esconder seus poderes por anos, mas quando sua irmã Alex está em perigo , Kara usa seus poderes para salva-la.
E ai começa toda a historia da Supergirl.
A serie é bem legal e está disponível a primeira temporada na Netflix.
Supergirl estreia sua terceira temporada no mês de Outubro.





Nenhum comentário em “Dica de Serie – Supergirl”


Deixe seu comentário: