30/09/2013



Depois que o ator Charlie Hunnam foi anunciado como interprete do Christian Grey no cinema eu comecei a procurar sobre mais informações sobre o ator.
Além da série Sons of Anarchy, Charlie Hunnam tem alguns filmes em seu currículo e um deles é o filme A Tentação (The Ledge) .
Sinopse:
Gavin Nichols (Charlie Hunnam) é um jovem que está na beira de um edifício, ameaçando pular. O detetive Hollis Lucetti (Terrence Howard) é enviado para impedi-lo e, ao conversar com ele, descobre que Gavin está sendo forçado a pular antes do meio dia. A conversa faz com que Gavin e Hollis exponham seus pontos de vista religiosos, em um verdadeiro embate sobre questões filosóficas.
charlie hunnam a tentação

Gavin (Charlie Hunnam) mora com seu amigo gay Chris (Christopher Gorham). e no apartamento ao lado mora o casal Shana (Liv Tyler) e Joe (Patrick Wilson). Joe é um fanático religioso e Gavin é ateu.
Tudo é motivo para sermões de Joe e ele enxerga pecado em tudo provocando Gavin.
filme a tentação charlie hunnam

filme a tentação charlie hunnam
Gavin não esconde a atração pela vizinha e arruma emprego como arrumadeira em seu hotel. É claro que acaba acontecendo o envolvimento entre Shana que está infeliz no casamento e Gavin, o vizinho bonitão.
charlie hunnam - A Tentação
O filme se desenvolve entre os diálogos de Gavin tentando o sucidio e Hollis (Terrence Howard), policial que não está no seu melhor dia porque acaba de descobrir que não é pai de seus filhos porque é estéril.
Hollis percebe que Gavin não é um suicida comum e ele está ali no topo do prédio por algum motivo.
O filme se desenvolve através dos diálogos de Gavin com o policial Hollis e os flashbacks mostrando o que aconteceu para Gavin está ali prestes a cometer suicídio.
Uma boa historia que prende do inicio ao fim.
Gostei muito dos temas explorados e fiquei um pouco chateada com o final.





Nenhum comentário em “Filme: A Tentação”


Deixe seu comentário: