29/05/2013




O filme Meu Namorado é um Zumbi (Warm Bodies) é inspirado no livro Sangue Quente do autor Isaac Marion.
Logo que comecei a assistir o filme lembrei do seriado The Walking Dead imagina se um dos zumbis do The Walking Dead pudesse interagir com os humanos?
É mais ou menos isso que acontece no filme Meu Namorado é um Zumbi, o zumbi R (Nicholas Hoult) que não lembra seu próprio nome apenas lembra que começa com a letra R mora num aeroporto junto com outros zumbis.
R(Nicholas Hoult) vai com os outros zumbis procurar comida (pessoas) e mata o Perry (Dave Franco), namorado de Julie (Teresa Palmer).
Os zumbis costumam comer o cérebro dos humanos porque assim eles incorporam a memória de suas vítimas e R(Nicholas Hoult) sentia se mais vivo com as memórias.
O zumbi R (Nicholas Hoult) acaba protegendo Julie(Teresa Palmer) dos outros zumbis e a leva para morar no aeroporto com ele.
filme-meunamoradozumbi1

filme-meunamoradozumbi2
Num primeiro momento Julie (Teresa Palmer)sente medo de R (Nicholas Hoult) mas a moça acaba se encantando pelo jeito fofo do zumbi.
Inicialmente R não fala muito apenas balbucia algumas palavras mas a cada dia que passa em contato com Julie ele vai mudando e cada vez mais se afasta de suas características de zumbi.

filme-meunamoradoezumbi4

filme-meunamoradoezumbi3

O pai de Julie, Grigio(John Malkovich ) não aceita que zumbis podem se curar, o que R e Julie acabando provando o contrário no fim das contas.
Eu gostei bastante do filme, uma comédia romântica leve e bem humorada.
O nome do filme é tosco, mas vale a pena assistir.





Nenhum comentário em “Filme: Meu Namorado é um Zumbi”


Deixe seu comentário: