07/02/2013




Segundo filme essa semana que assisto que tem no elenco o Channing Tatum. Já falei aqui sobre Querido John.
Confesso que acho o Channing uma gracinha e por isso vocês vão ver aqui outros filmes com ele.
O filme Para Sempre é baseada numa história real do casal Kim e Krickitt Carpenter.
Paige (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam juntos e felizes e num dia saem para passear e um caminhão bate na traseira do carro.
para-sempre2
para-sempre1
No acidente Paige sofre uma perda de memória e não se lembra da sua vida com Leo.
Paige tinha problemas com os pais e eles aproveitam do problema da filha para tentar retomar o contato perdido. Não é uma reaproximação em si, eles tentam fazer com que a filha retome a vida que ela deixou pra trás.
Leo sofre ao conviver com sua esposa enquanto ela o tem como um total desconhecido, ele continua apaixonado e faz de tudo para que Paige apaixone-se novamente por ele.
É o tipo de filme que eu adoro um pouco de romance e um pouco de drama.
É um filme ótimo e a história é simplesmente linda.
para-sempre3
Sinopse:
Paige (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram.





1 Comentário em “Filme: Para Sempre”


Vanessa Souza
07-02-2013 - 16:23

Esse filme é muito legal!! diferente das histórias dos romances que estamos acostumadas, até porque foi baseado em fatos reais , o que deixa o filme mais legal ainda!


Deixe seu comentário: