01/06/2010

finaldetemp52010
No final de semana assisti o final da série de Lost, e o final da temporada de Supernatural. Lost infelizmente deixou a desejar, mas continua sendo o meu grande favorito. Já Super é o meu xodó, amo o Dean e sofro pelo Sam, já estou sedenta pela próxima temporada.
Com o final de Lost, o que me resta é começar a assistir uma “nova” série e esta será a ….
Friends foi transmitida originalmente pela rede de televisão americana NBC entre 22 de Setembro de 1994 até 6 de Maio de 2004, com um total de 236 episódios. Foi transmitido em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências. O episódio final foi assistido, aproximadamente, por 51.1 milhões de pessoas nos Estados Unidos. Durante a 10ª temporada do seriado, este arrecadou sete Prêmios Emmy (incluindo um na categoria Emmy do Primetime para Melhor Série de Comédia), um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações. Em 2002, a revista especializada em televisão TV Guide lançou uma lista com os 50 melhores programas da televisão, e Friends constava em 2º lugar.


Impressionante não ?
Eu lembro que quando passava Friends na época, eu falava: – Nossa, não sei o que tem de tão interessante neste seriado, as pessoas só sabem falar disso.
Pois é, alguns meses atrás eu não tinha nada para fazer em casa e pensei, há vou assistir…. e adoreeeeei.
Vale a pena assistir !!!





Nenhum comentário em “Final de Lost e Supernatural”


Deixe seu comentário: