08/11/2011

aqui sobre o seriado que estou assistindo, o The Vampire Diaries. Agora na sua terceira temporada eu continuo totalmente empolgada com cada episódio e mais apaixonada pelos dois vampiros, Damon e Stefan.


A personagem principal é a linda Elena Gilbert que tenta lidar com a dor da perda dos pais em um acidente de carro terrível, onde ela foi a única sobrevivente. Elena sempre foi uma excelente estudante, bonita, popular e envolvida com os assuntos da escola, mas agora ela se encontra em um mundo desconhecido, tentando esconder a sua tristeza e o seu desânimo. Como o ano letivo começa Elena e suas amigas ficam fascinadas pelo novo estudante, o lindo e misterioso, Stefan Salvatore (Paul Wesley).


Elena e Stefan são imediatamente atraídos um pelo outro, e Elena não tem idéia de que ele é um vampiro, que luta para viver em paz com os humanos, se alimentando apenas de sangue animal. Enquanto o seu irmão Damon (Ian Somerhalder) é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos – um bom, um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pela alma de seus amigos, família e todos os residentes da pequena cidade de Mystic Falls, Virginia

Essa é a primeira temporada, já na terceira temporada que está muito bem evoluída, surgem outros atores com histórias mais envolventes, como o surgimento de uma nova linhagem de vampiros, lobisomens e as Bruxas. A terceira temporada está incrível.


A atriz que interpreta a Elena é a Nina Dobrev (Nina Constantinova Dobreva) nascida em 9 de janeiro de 1989, novinha né. Interpretou o papel de Mia Jones, a mãe solteira adolescente em Degrassi: (nunca vi)
Desde pequena Nina mostrava grande entusiasmo e talento para as artes: Dança, ginástica, teatro, música, artes visuais, e atuação. O trabalho como modelo a levou para comerciais, que então se tornaram audições de filmes. A atriz além de ter essa vida super agitada, também fala fluentemente os idiomas francês, inglês e búlgaro.


Nina gosta de viajar e tem frequentemente visitado a Europa, tanto para lazer, bem como para competir internacionalmente representando o Canadá em ginástica. Também dentre as coisas que ela gosta estão vôlei, futebol, natação, snowboard e andar a cavalo. Mas acima de tudo, ela interpreta com paixão, e vê seus papeis como uma aventura que acaba de começar.
Dobrev tem alguns papeis marcantes na televisão, como foi o caso de “Chloe” e o papel principal em “Degrassi: The Next Generation” e o musical “The American Mall”, da MTV. Ela também apareceu nos filmes “Never Cry Werewolf” e “Jovens demais para casar”.

Não deixe de assistir !! Aproveite que ainda está na terceira temporada e comece já a se deliciar com esse lindo romance. Existem sites na internet que disponibilizam o link para download ou vá até a locadora mais próxima da sua casa. O seriado é transmitido pela Warner (clique aqui) toda quarta às 22hs.

Twitter @ninadobrev e o site http://www.nina-dobrev.com
Veja também: Doutor House e L’oreal Paris






1 Comentário em “Nina Dobrev no The Vampire Diaries”


Portal Pattys
08-11-2011 - 23:50

Olha q legal, ela é linda. Se der vou assistir =D
Boa quarta-feira ^^
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com


Deixe seu comentário: