23/10/2012





Comecei assistir mais uma séria lançada pela CW, Arrow.
A série chegou ao Brasil ontem (22/10) pelo Canal Warner, apenas duas semanas depois de estrear nos Estados Unidos.
Arrow é baseado história do herói dos quadrinhos Arqueiro Verde.
Segundo a CW, Arrow não é uma adaptação literal, mas sim uma recriação
A série conta a vida do rico Oliver Queen, que após 5 anos retornar de uma ilha deserta para combater o crime e a corrupção da cidade.

arrow steph amell

Sinopse:
Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle – enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. No entanto o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Ainda, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que revela – e é mais implacável do que ele jamais pode imaginar.

Eu gostei bastante dos primeiros episódios além da história ter prendido minha atenção, o ator que interpreta o Oliver Queen é um lindo.


Olha esse braço!
Stephen Amell é o protagonista da série para quem não se lembra desse ator, ele participou de alguns episódios de The Vampire Diaries como Brady.
Brady era amigo do Tio do Tyler, Mason Lockwood e no episodio ele tortura a Caroline.

A série foi bem de audiência e ganhou mais alguns episódios nesta primeira temporada.
Vale a pena assistir!





3 Comentários em “Nova Série: Arrow”


Renata
23-10-2012 - 11:02

Só pelas fotos já dá vontade de assistir! rsrs

kathya
23-10-2012 - 18:17

ahh quero ver sim!!

besos y buena semana

http://www.cosasde-ladydiva.com

Elaine Cristina Moreira
24-10-2012 - 07:48

Já sou fã da séries estou acompanhando … eu curtia muito Ollie de Smallville , mas este também dá pro gasto! rs


Deixe seu comentário: