23/05/2014



Mônica Martelli estrela a versão cinematográfica da peça Os Homens são de Marte … e é pra lá que eu vou. O longa conta a história de Fernanda (Mônica Martelli), mulher bem sucedida e independente que está em busca de um amor.

Sinopse:
Fernanda, exemplo da mulher do terceiro milênio, é livre em suas escolhas, independente… e com dificuldade de encontrar um amor. Assim como suas contemporâneas, ela abandonou a vida pessoal para se dedicar à carreira e agora, com 39 anos, acha que a situação afetiva é emergencial. Fernanda aposta tudo em cada relação, se envolve com diferentes tipos de homens – do político sedutor ao hippie gringo – e a cada tentativa acredita ter encontrado seu par ideal.

filme-homens1

Enquanto no teatro Mônica ficava sozinha no palco, no cinema ela contracena com os atores Paulo Gustavo e Daniele Valente interpretam os amigos e confidentes que acompanham todas as aventuras amorosas de Fernanda.
E o time masculino reúne Eduardo Moscovis, Marcos Palmeira, Humberto Martins, o ator alemão Peter Ketnath (Cinema, Aspirinas e Urubus), José Loreto e Herson Capri. Além disso, estão no elenco Irene Ravache, Julia Rabelo e o cantor Lulu Santos faz uma participação especial.

filme-homens2

filme-homens3

O filme entrará em cartaz no dia 29 de maio.
A direção é de Marcus Baldini (Bruna Surfistinha), com produção de Bianca Villar, da Produtora Biônica Filmes, e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

*Release publicado gratuitamente





Nenhum comentário em “Os Homens são de Marte … e é pra lá que eu vou”


Deixe seu comentário: